Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Norton ghost


thinformatica

Posts recomendados

BEM AMIGOS...

ME DISSERAM QUE O NORTON GHOST PODE FACILITAR A NOSSA VIDA..ENQTO LEVAMOS CERCA DE 02 HORAS PRA INSTALAR WIN98+OFFICE MAIS ANTIVIRUS E TAL..

ME DISSERAM QUE ELE DANDO UM BOOT EM UMA IMAGEM PODERIA LEVAR CERCA DE 07 MINUTOS...ISTO E VERDADE???

COMO UTILIZA-LO..ME DEEM UM DICA!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

O ghost tem um funcionamento muito simples. Primeiro, você manda ele criar uma imagem do disco/partição. Depois, no micro destino, basta utilizar o caminho contrário, restaurar a imagem em um disco/partição.

As únicas restrições são as seguintes:

1 - você deve ter dois HD´s ou um HD com mais de uma partição. Algumas versões permitem que você salve também em outros dispositivos ou mesmo em rede.

2 - Para ter um bom funcionamento depois de restaurar a imagem, a máquina que você vai restaurar a imagem tem que ser idêntica a que você criou a imagem, principalmente placa-mãe igual.

Qualquer dúvida, escreva.

[]´s Eduardo Hermida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...