Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar processador na placa mãe asus p4s333


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber quais os passos para instalar um processador Pentium 4 1.7 ghz (478 pinos) numa placa mãe Asus P4S333 (478 pinos). Gostaria de saber sobre configuração da tensão e jampeamento. Gostaria de saber também como instalo os cabos de energia nesta placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara.... Dizer passo a passo aqui é fogo...

Tem muitos detalhezinhos, mas é muito fácil de instalar... Basta você acompanhar os passos pelo manual da Motherboard, que não tem erro...

Caso você não tenha o manual, entre neste endereço http://www.asus.com.tw/support/download/download.aspx , que estão listados todos os manuais da P4S333 e como eu não sei se a sua e esta ou uma variante da família (como a minha, que é uma P4S333-M), lá você poderá baixar o manual da sua em PDF...

Os manuais são bastante detalhados, inclusive com fotos dos passos de instalação do proc. e do fan...

falou!!!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...