Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disquete sujo?


BatRoger

Posts recomendados

Triste história... usei um disquete velho no meu notebook e ele não conseguiu ler. Depois coloquei no desktop e também não conseguiu ler.

Quando vi, os dois micros não liam mais nada! Nenhum disquete. Tive de comprar aqueles disquetes de limpeza e consegui limpar o do desktop. O do notebook (logo ele!!) já tentei limpá-lo várias vezes mais o danado se nega a ler... Alguém me dá uma luz??  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na hora do desespero vale tudo não é? quando compraram o primeiro pc aqui de casa o meu irmão fez igualzinho a você, "detonou" o drive com um disquete sujo, como não existia aqui esses disquetes de limpeza parti pro desesperto, peguei um palito de churrasco, coloquei algodão na ponta, me ceritifiquei que aquele algodão não se soltaria do palito (porque ai sim a coisa ficaria feia) e limpei manualmente e empiricamente o drive, resultado....até hoje ele não lê nada....brincadeira...ficou perfeito....se você quiser tentar quem sabe não da certo também, ps....qualquer coisa abre um drive de disquete de um desktop (acho que é identico a um de note) pra ve como é dentro e onde o algodão deve ser levado para limpar....bom como disse na hora do desepero vale tudo...além do que pode resultar numa boa economia, mas eu mesmo admito que o que eu fiz é coisa de loco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...