Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou ficando doido


alanfel

Posts recomendados

Por favor, alguém pode me ajudar ?

Estou tendo um problema no meu IE, toda vez que abro um site que por sua vez tem alguma janela pop up(sabe aquelas janelinhas chatas que abrem toda vez que a gente entra em algum site) ele trava o navegador e manda uma mensagem de erro dizendo que o arquivo RPCRT4.DLL cometeu um erro. Depois vem a mensagem que houve outro erro no kernell32.

Portanto não consigo navegar...

Socorro!

meu comp é um PIII 750, com 128 de ram hd de 20gb

e uso o Windows ME.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, você podia instalar um pop-up killer, que acaba com as janelas. nesse site aí você encontra um eliminador de pop q você tem que configura quais paginas pode e não pode abri. agora os problemas que estão dando faço a minima ideia do q pode se. talvez alguma configuração. minha dica é reinstala o ie.

http://www.bysoft.se/sureshot/stopthepop/stopthepop.zip

Spoley-oley pra todos

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alanfel@30 Mar. 2003,16:23

Por favor, alguém pode me ajudar ?

Estou tendo um problema no meu IE, toda vez que abro um site que por sua vez tem alguma janela pop up(sabe aquelas janelinhas chatas que abrem toda vez que a gente entra em algum site) ele trava o navegador e manda uma mensagem de erro dizendo que o arquivo RPCRT4.DLL cometeu um erro. Depois vem a mensagem que houve outro erro no kernell32.

Portanto não consigo navegar...

Socorro!

meu comp é um PIII 750, com 128 de ram hd de 20gb

e uso o Windows ME.

Alguém pode me ajudar?

Dê uma olhada nessa link => AQUI.

É uma matéria aqui mesmo do Clube sobre essas janelas pop up, vale a pena. E você aprende, também, como eliminá-las.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...