Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Counter-Striker

[Resolvido] M810 .. geforce2 ou geforce4 ?

Recommended Posts

Guest Counter-Striker   
Guest Counter-Striker

<font color='#000000'>Bem, tenho visto que muitos não conseguem um resultado esperado nem ao mesmo instalar uma Geforce4 agp em uma placa mãe do tipo M810 PC-CHIP, como eu ! A unica solucao é não instala os drivers do CD, como já foi aconselhado ! Gostaria de saber então: seria melhor comprar uma Geforce2 (qual modelo?) ou continuar com a geforce4, q não tem total desempenho em um M810 ? 2 ou 4 ?

deem opiniao ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
red viper    4

<font color='#FF0000'>Ainda acho melhor ficar com gf4. Mesmo que o desempenho seja prejudicado pela placa mãe. Isso também acontece com a gf2  no final das contas a gf4 vai ter um desempenho melhor entre elas. Agora ideal mesmo é trocar a placa mãe quando puder.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
gok5    0

<font color='#000000'>Com certeza a geforce4 mx440, mas a normal com memória ddr.

A geforce2 mx400 é bem pior.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Counter-Striker   
Guest Counter-Striker
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>o fato é que a geforce4 não tem desempenho total e a gf2 pode obter total desempenho, pelo menos é o que stá escrto no site da pc-*****. assim, a geforce2 podria ser mais recomendada que a 4.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    gok5    0

<font color='#000000'>Isso é verdade. As pc-chits foram criadas com o máximo de suporte até as ge-force 2 e 3(se não me engano) depois disso é capaz que a placa nem reconheça a placa, mas nada que uma atualização de bios não resolva o problema.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4

<font color='#FF0000'>Nunca vi e nem li nenhuma afirmação da pcchips dizendo que suas placas são compátiveis até a gf2. Se isso for realmente verdade essa empresa é a mais ridicula do mercado. Acho que isso não existe não!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    gok5    0
    Postado Originalmente por red viper@31 Mar. 2003,16:25

<font color='#000000'>Nunca vi e nem li nenhuma afirmação da pcchips dizendo que suas placas são compátiveis até a gf2. Se isso for realmente verdade essa empresa é a mais ridicula do mercado. Acho que isso não existe não!</font>

<font color='#000000'>Opa!!! Me enganei... e até a gf3

This mainboard provides an optional AGP4x slot. We recommend the user should use one of the AGP VGA cards that we have tested. We will test more AGP VGA cards in the future. Users may get this information from our World Wide Web at www.pcchips.com.tw.

Model Chipset Memory Manufacture

GeForce 2 GTS 32M Winfast

GeForce 2 GTS DDR 32M MSI MS-8815

GeForce 2 GTS DDR  PRO 64M ELSA  GLADIAC

GeForce 2 GTS DDR  PRO 64M GIGABYTE GV-GF2010

GeForce 2 MX 32M ASUS  AGP-V7100

GeForce 3  DDR 64M ELSA GLADIAC 920

Matrox Millennium G400 32M Matrox

NVIDIA RIVA TNT2 Vanta 32M Top solution

RIVA TNT2 32M ASUS AGP-V3800

Tirado do próprio manual da m810 do site da pc-chips, existem vários tipos de pc-chips mas é quase tudo igual.

Cliquem aqui e baixa um dos manuais da m810

Eles somente "recomendam" até a gf3. E assim a gf4 não deve ter todo o seu desempenho.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Counter-Striker   
    Guest Counter-Striker
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>e qual dessas é a melhorzinha ? a GTS ? ou é melhor ficar com a 4 mesmo</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    red viper    4

<font color='#FF0000'>Mas veja bem gok5! Essa lista é relativa apenas. O que a pcchips fez? Pegou algumas placas e saiu testando. O que não houve problema eles colocaram na lista. Mas com certeza eles não testaram nem metade das placas que existem no mercado... E a pcchips é meio incompetente quanto aos seus manuais, omitindo informações importantes. Como já vi muita gente com gf4 mx440 e até 4200ti e essa placa? Não confie muito nessa lista... você pode até se basear. Mas ela não é 100% confiável</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Walker    0

<font color='#000000'>o melhor modelo de gf 2 é a TI, mas ela é mosca branca nesse seu caso a melhor opção é a gf 4 (obs que não seja SE e nem LITE ou LITLE não me lembro ao certo mas é algo assim)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    gok5    0

<font color='#000000'>Realmente red viper, eles "mentem" bastante nessa lista, pois a minha geforce4 mx440 está instalada na m810 e também já vi muito gente com gf4ti 4200 na m810.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais