Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M810 .. geforce2 ou geforce4 ?


Visitante

Posts recomendados

Bem, tenho visto que muitos não conseguem um resultado esperado nem ao mesmo instalar uma Geforce4 agp em uma placa mãe do tipo M810 PC-CHIP, como eu ! A unica solucao é não instala os drivers do CD, como já foi aconselhado ! Gostaria de saber então: seria melhor comprar uma Geforce2 (qual modelo?) ou continuar com a geforce4, q não tem total desempenho em um M810 ? 2 ou 4 ?

deem opiniao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é que a geforce4 não tem desempenho total e a gf2 pode obter total desempenho, pelo menos é o que stá escrto no site da pc-*****. assim, a geforce2 podria ser mais recomendada que a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@31 Mar. 2003,16:25

Nunca vi e nem li nenhuma afirmação da pcchips dizendo que suas placas são compátiveis até a gf2. Se isso for realmente verdade essa empresa é a mais ridicula do mercado. Acho que isso não existe não!

Opa!!! Me enganei... e até a gf3

This mainboard provides an optional AGP4x slot. We recommend the user should use one of the AGP VGA cards that we have tested. We will test more AGP VGA cards in the future. Users may get this information from our World Wide Web at www.pcchips.com.tw.

Model Chipset Memory Manufacture

GeForce 2 GTS 32M Winfast

GeForce 2 GTS DDR 32M MSI MS-8815

GeForce 2 GTS DDR  PRO 64M ELSA  GLADIAC

GeForce 2 GTS DDR  PRO 64M GIGABYTE GV-GF2010

GeForce 2 MX 32M ASUS  AGP-V7100

GeForce 3  DDR 64M ELSA GLADIAC 920

Matrox Millennium G400 32M Matrox

NVIDIA RIVA TNT2 Vanta 32M Top solution

RIVA TNT2 32M ASUS AGP-V3800

Tirado do próprio manual da m810 do site da pc-chips, existem vários tipos de pc-chips mas é quase tudo igual.

Cliquem aqui e baixa um dos manuais da m810

Eles somente "recomendam" até a gf3. E assim a gf4 não deve ter todo o seu desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas veja bem gok5! Essa lista é relativa apenas. O que a pcchips fez? Pegou algumas placas e saiu testando. O que não houve problema eles colocaram na lista. Mas com certeza eles não testaram nem metade das placas que existem no mercado... E a pcchips é meio incompetente quanto aos seus manuais, omitindo informações importantes. Como já vi muita gente com gf4 mx440 e até 4200ti e essa placa? Não confie muito nessa lista... você pode até se basear. Mas ela não é 100% confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...