Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede doméstica


r_urquiza

Posts recomendados

Me conecto a internet por cabo usando uma placa de rede. Agora estou com um outro pc em casa e queria que esse também tivesse internet através do primeiro pc. O novo já tem uma placa de rede.

A placa do meu pc antigo tem uma entrada usado pela internet, mas tem uma outra na mesma placa cuja função não faço a mínima ideia. Eu poderia usá-la p/ a rede? Alguém sabe o que pode ser? A placa é uma AMD PC-Net Home Based Network Adapter (Generic).

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu num tenho muita experiência com isso, mas eu acho que você teria que ter uma placa de rede no micro que tem acesso pelo cabo e outra nesse mesmo micro pra fazer a rede com seu micro novo. Ou seja, o micro antigo tem que ter duas placas de rede: uma para a internet e outra para fazer a rede com o micro novo, para este ter acesso à internet.

Se eu estiver errado, por favor me corrijam. Mas acho que é isso.

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...