Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de hd


Visitante

Posts recomendados

Com certeza MAXTOR!!! Além do desempenho, a durabilidade é imensa! Já formatei umas 50 vezes em normal e umas 5 em low format pelo boot disk da maxtor!! E ta interona e com um desempenho +q excelente! :)  :;):

Nossa! Eu já vi 3 tópicos com o mesmo assunto..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu pagava pau da maxtor, mas atualmente sou tecnico de informatica e os hds que mais voltam com defeito sao maxtor, bom...perdi um pouco minha paixao por ela, interessante que western digital quase nunca volta, nem seagate, se for pra comprá cata um western digital com 8 mega de cache, esse é bom, ainda mais em raid 0!

beleza fallows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, desculpem a intromissao, mas é que eu tenho um hd da maxtor 40Gb instalado num athlon xp 1700+ placa-mãe asus a7n266-vm Geforce2 onboard...

o S.O é o windows Xp...

meu computador tem uns 5 meses de vida, tudo estava funcionando normal ate semana passada, quando fui desfragmentar o disco e o processo não saia dos 92%..

então de repente, eu vi que o computador estava fazendo uns estalos, iguais aquele que faz quando agente desliga o computador...

logo depois de reiniciar o micro, apareceu uma mensagem na hora do boot falando que o S.M.A.R.T detectou que havia grande risco de o hd estar danificado, e que seria melhor substitui-lo por outro....

depois de reiniciar o computador mais umas duas vezes, finalmente a mensagem sumiu, e o pc tem funcionado perfeitamente ate agora, com um porém... ele funciona apenas no meu logon...

quando minha irma usa o pc com o logon dela, o pc hd continua dando esses estalos, e em alguns momentos, o pc para por alguns segundos, e o led do hd fica aceso, como se estivesse lendo alguma coisa.

sera problema no hd? ou pode ser alguma coisa que minha irma instalou?

os dois usuarios tem privilegios de administrador no pc

abraços

Eduardo Fujita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...