Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Zoltan

[Resolvido] Limpando o teclado!

Recommended Posts

Guest Zoltan

<font color='#000000'>Pessoal,

Como vocês limpam o teclado de vocês?

Eu fui limpar o meu hoje e deu mó trabalhão!

T+ :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielbarça
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>tirando tecla por tecla</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>bem... eu viro ele para baixo e do umas sopradas... aí eu passo um pincel fino que eu tenho... e depois eu tenho um aspirador de teclado bem pequeninho... paguei 27 reais!

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu desmonto , retiro a parte eltronica e lavo as partes plasticas com água e detergente, depois seco muito bem com um secador de cabelo e monto . Mas só faço isso 1 vez por ano , huahueuiahueuiahuei</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Primeiro eu passo um pincel fino entre as teclas pra soltar a sujeira, depois eu pego um aspirador e puxo tudo... ehhehe

Daí eu molho um paninho no Veja(o multi-uso...ehhehe) e passo nas teclas esfregando, e logo em seguida passo um pano seco pra tirar o excesso de sabão... deixo secar e dá pra usar, o ruim é q não dá pra usar em seguida porque senão fica tudo melado com sujeira...

Faço a cada 6 meses...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Zoltan
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Hehehe

Valeu galera,

Eu fiz assim:

-Tirei as teclas com uma chave de fenda

-Passei o Aspirador

-Passei um cotonete com Alcool

-Limpei as teclas com uma fanela com Alcool

-Coloquei as teclas de volta

O problema é que dá muitooo trabalho, alguem conhece algum teclado bem fácil de limpar? porque o problema aqui é o que cai entre as teclas :o

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Acho que o mais fácil e vender como usado uma vez por ano e comprar outro</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>No meu coitado eu passo é uma escova úmida e dou umas sacudidas... Fica novinho em folha... :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu faço assim: sopro com compressor, aí pego uma esponja dupla face, uma escova velha de dentes e aquelas pastas de limpeza e limpo tecla por tecla. Em todos os lugares a esponja limpa bem, sendo utilizado nos de difíceis acessos a escova. A vantagem da pasta é que  remove tudo a seco. Quando ele está limpinho eu pego outra esponja meio molhada e completo a lavagem, mas com ele de cabeça pra baixo. Depois dou umas leves batidas, deixo enxugar e uso. Limpo vários dos clientes e sempre deu certo. Pode parecer demorado, mas é super rápido. Ah e nunca deu problema e nem um.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tirando tecla por tecla mesmo...

senao compra outro... :P</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest leo.rpa
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>o meu modo é mais simples.. eu dou um sacudida nele bastante mesmo... aí cai tudo que é sugeira e melhora bastante depois eu passo flanela com alcool.. já vi bons resultados com isso! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Gato Danado
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Com teclados tenho duas interessantes.

Algumas teclas não funfavam de jeito nenhum, desmontei e encontrei um ninho de formigas dentro dele.

No outro tinha um feijão brotando debaixo da tecla enter, o lugar era muito umidos, tinha sinal de coca cola e cafe no teclado, o feijão brotou.

Eu desmonto e enfio debaixo da torneira com veja e detergente e um pincel bom, e uma secada com secador mesmo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu desmonto ele, e retiro tecla por tecla, paço pano com alcool em cada tecla, e o teclado boto na torneira e esfrego com muito detergente...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>De vez em quando eu passo um pano com o mesmo multi uso do colega aí...hehe e uma vez por ano + ou - eu desmonto tudo pra fazer uma limpeza geral...não vejo outra alternativa...hehe

Deixar o teclado coberto ajuda pra não acumular pó...

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Você pode usar um aspirador específico ou então tirar as teclas e limpá-lo muito bem!!!

UIN 62274716</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais