Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 1.7xp 512mb ram


eperes

Posts recomendados

Olá pessoal, o que pode estar acontecendo com meu micro. Tenho um athlon xp 1.7 com 512mb de ram e hd 40gb 7200rpm, de uma hora pra outra ele comecou a ficar lento pra caramba, tipo quando rodo um filme ele engasga e vejo o grafico de performance e aparece 100% CPU. Detalhe tenho xp profissional instalado.

Agradeceria qualquer ajuda, não queria ter o desconforto de ter que instalar tudo novamente, porque já nem lembro mais como aplica o sp1 do xp nele.

Obrigado.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tive um problema parecido...levei minha maquina para a casa da minha mãe um dia...ela estava funcionado legal....eu tinha na epoca uma ecs usei ela e tal estava normal levei o hd para casa de um amigo pra copiar algumas coisa..quando voltei instalei na maquina e pronto virou uma carroça veia travava direto...não sei o que era...mais o unico jeito que achei para resolver o problema foi formatar tudo e reinstalar....boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...