Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest vmax

Mouse c/ vontade própria

Recommended Posts

Guest vmax

<font color='#000000'>Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

Pensei na hipótese de vírus, mas passei as últimas atualizações do AVG e Norton e nada.

Será algum problema de driver? Uso Win98 há bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema.

Se alguém puder me dar uma luz...

¡¡Muchas gracias!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>em ultimo caso, reinstale o sistema operacional novamente, entre no utilitario msconfig e entre em inicialização pelo executar do seu micr, ve se tem alguma coisa iniciando q você não quer, se não desmarque-a e reinicialize seu sostema.... veja se funciona</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielbarça
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>olha você pode ter um trojan instalado na sua maquina alguns trojan não sao detectados pelos antivirus.

outra coisa eu tenho um  mouse bastante vagabundo que as vezes não sempre faz umas coisas loucas tipo conforme eu vou passando o cursor emcima de um icone ou menu inicia ele vai abrindo coisa a acabo de uns segundo ele para.

eu fiz um teste para saber se era um trojan utilizand o pc durente um tempo sem net e o problema continuava.

ai alguns programas que se inician automaticamente não aparecem no msconfig!!! você tem que fazer crtl-alt-del para ver os servicio que estão sendo excutados!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Tipo..se os procediimentos acima não funcionar, limpa  o teu mouse....Ou mlehor..troca ele e ve se acontece algo..é bem fácil , asssim, detectar odne tá o problema..mouse é barato...valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>Galera, eu estava com um problema idêntico, igualzinho a esse aqui num computador da facul, o mouse estava muito loco, mas duvidei q fosse um vírus ou trojan (tem o norton q se auto-atualiza a cada 2 dias e um ##### firewall das usp instalado), daí eu peguei e troquei o mouse com o micro do lado e o problema parou na hora e começou no outro...ehheheh

Acho q era mau-contato no fio, era um logitec, mas muito antigo, daí estava dando pau...

Com certeza se você mudar o mouse para...

valeu! ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>não sei quanto ao norton mas o avg tá pisando na bola..  cuidado que pode ser virus sim.. estou usando o avp antivirus que já me resolveu basttante casos  magicos como este.. heheheh :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest J. Alberto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>

Postado Originalmente por vmax@30 Mar. 2003,23:54

Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

Pensei na hipótese de vírus, mas passei as últimas atualizações do AVG e Norton e nada.

Será algum problema de driver? Uso Win98 há bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema.

¡¡Muchas gracias!!

Já tentou colocar um novo mouse, substituindo esse antigo?

Atenciosamente,

J. Alberto</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>pois é... é amis rápido e mais fácil troca o mouse...

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por vmax@30 Mar. 2003,23:54

<font color='#000000'>Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

¡¡Muchas gracias!!</font>

<font color='#000000'>o seu mouse é PS2? porque o meu era e os sintomas são os mesmos, iguaizinhos... depois de um tempo a porta ficou ruim de vez... tive q comprar um usb... valeu, té mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest DR-TERROR
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>??? JÁ TENTOU TROCAR O MOUSE ... você POR UM CASO ANDOU MEXENDO NO CABOS OU FIAÇÃO DA PORTA ??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais