Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oc num piii 750mhz fsb de 100


Visitante

Posts recomendados

Galera como eu faço ele

(PIII 750MHZ SLOT1 FSB 100MHZ, COPPERMINE) rodar numa ASUS P3V-4X com o fsb original dela 133MHZ, basta acertar na BIOS e pronto? qual cooler é o melhor para essa operação?

O step do core é o CB0 (teve depois o CD0)

Agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q ver se o processador agüenta rodar acima dos 100mhz ou se ele é travado, tente aumentar o fsb por software aos poucos, se der certo, mude na placa-mãe... quanto a refrigeração, escolha um cooler de qualidade, geralmente os feitos de cobre são bons, ou com um ventilador grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

lord.

eu tinha um 750 slot1 coppermine igual o seu, um excelente processador, eu não conseguia ir direto a 133, os 650 e 700 vão, no meu caso eu sempre usei em 922Mhz com um pequeno overvolt e a temperatura subia um pouco, mas ele ia estável até 937Mhz proximo de 7,5x133=998, mas nem bootava em 133 de repente voce tenha sorte.

já com um celeron que ainda tenho 600@900 já coloquei acima de 1050 sem overvolt e com temperatura estável, abraços e boa sorte.

vhpinp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...