Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
»SKARFACE«

Tela azul na inicialização

Recommended Posts

<font color='#000000'>E æ galera beleza?

To precisando muito da ajuda de vocês...

Meu Xp resolveu dar o pau de vez.

Após algumas vezes em q ele apresentou a maldita tela azul e depois de reiniciar seguiu o baile, dessa vez eu o liguei ele e ele reiniciou...Após isso ele entra a telinha de leitura do xp (aquela q diz Windows Xp professsional) E trava. Me mostra uma tela azul dizendo entre outras coisas: UMOUNTABLE_BOOT_DISK...

Tentei dar um boot pelo cd mas não consegui... E também não consigo formatar ele por um disquete de boot normal (9x) pois a anta aqui quando instalou optou por partição NTFS...

Alguém tem alguma ideia do q eu possa fazer? De preferência sem perder os dados do meu Hd???

Valeu gurizada!</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Zoltan

<font color='#000080'>Estranho  ???

Tente entrar no modo de segurança (segure F5 no boot) e desinstala o ultimo software que você instalou antes de dar problema, e faz uma varredura de virus no modo de segurança mesmo.

T+</font>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza valeu Zoltan!

    Vou tentar fazer isso.

    Tentei entrar no modo de segurança pelo F8 mas não deu certo talvez com F5 funcione. Pelo menos espero...</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Amigos é seguinte:

    Espetei o meu Hd em um outro pc e copiei os meus arquivos pra lá...

    Só pra descarga d consciência eu espetei minha memória no outro pc também pra testar...Até aí tudo ok...

    Recoloquei o meu pente no meu pc e pus meu hd lá também...

    Ele reiniciou numa boa.

    Usei o micro um tempão na boa.

    Logo depois desliguei-o e quando liguei d novo ele começou a congelar direto.

    troquei a memória de slot e ele parou de congelar.

    Só q na 1º vez q ligo o micro ele escurece o monitor liga o led de acesso ao hd e soa um bip constante.

    E depois q eu desligo ele e ligo d novo ele não tranca mais... (Ô novela...)

    O q vocês acham amigos?

    Será q a causa é minha memória q resolveu dar pau ou é só o S.O q se perdeu???

    Aguardo respostas amigões.

    valeu!!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest tubagames

    <font color='#000080'>tudo indica q seja memoria com mal contato!!!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×