Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips810


Marceloflori

Posts recomendados

pessoal eu tenho uma pcchips com um athlon 1700 xp com 128 de memoria, tenho um programa instalado no meu micro que monitora a temperatura no micro, eu sei que neste programa da a temperatura de 3 sensores diferentes, e tem um que geralmente qunado eu estou jogando determinados jogos chega a 70ºC e dispara o alarme, gostaria de saber se alguem sabe de onde são os sensores para eu ter uma ideia de que eu posso fazer em relação a este nivel de aquecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marceloflori@31 Mar. 2003,15:10

pessoal eu tenho uma pcchips com um athlon 1700 xp com 128 de memoria, tenho um programa instalado no meu micro que monitora a temperatura no micro, eu sei que neste programa da a temperatura de 3 sensores diferentes, e tem um que geralmente qunado eu estou jogando determinados jogos chega a 70ºC e dispara o alarme, gostaria de saber se alguem sabe de onde são os sensores para eu ter uma ideia de que eu posso fazer em relação a este nivel de aquecimento

Provavelmente esta temperatura deve ser do processador, coloque uma pasta térmica boa, se não adiantar troque o seu cooler por um melhor. Se tiver $$$$ coloque um Volcano 7. ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70ºC e muito alta para o processador como este, e os outros sensores teria ideia de onde possa ser??

em relação ao cooler eu estou pensando trocar o mais rápido possivel, pois se ligo o micro anoite em casa ninguém dorme por causa do barulho dele, por causa dele e fico monitorando a temperatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...