Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Open office


Skinned

Posts recomendados

infelizmente esses problemas sao normais, e, q eu conheça, não tem nenhuma versao open office q abra perfeitamente tudo do pacote msoffice, sao coisas particulares do word, ou do excel, etc, q fazem dar esses probleminhas :(

Dica: Pare de utilizar o msoffice, mas se não tiver jeito mesmo, e você tiver q continuar usando o office, você poderia instala-alo em seu linux, atraves de uma virtual machine ( VMWare por exemplo), ela vai emular o windows ai no linux....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas, mas o problema real é que uso o 'OO' para Windows mesmo (não estava afim de pagar 1.400,00 por licença do Microsoft Office  :P ), quanto a gerar arquivos no OO não há problema, o meu dilema é quando vem arquivo de fora (e-mail) ou preciso enviar arquivos para fora (principalmente quando vão figuras anexadas), eu salvo com o formato do Microsoft Office mas sempre acontece uma ou outra alteração.

Por mim tudo bem, o problema é o resto do pessoal aqui da fábrica que demora a acostumar.

Qqer solução postem aí ..

O CPD Agradece!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...