Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Blade77

[Resolvido] Travamento ecs k7s5a

Recommended Posts

Guest Blade77

<font color='#000000'>Caros Colegas.

Tenho uma ECS K7S5A com 256 DDR Placa de video AGP GF2 MX 400, Atlhon XP 1800+.

Todas as vezes que troco a frequência de 100 para 133, para que ela possa reconhecer o processador de forma correta. e reinicio a máquina...ela trava não dá video nem nada...

Será problemas com a placa mãe? Placa de video?

Alguém poderia me ajudar..

Agradeço. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Já atualizou o bios desta placa, eu tenho uma placa igual a sua e dava umas travadas antes de atualizar o bios! :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é a placa com certeza. ela dá muitos problemas desse tipo. tente outra bios como o colega falou. tambem costuma perder o setup de vez em quando. é uma boa placa-mãe mas não são todas....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Saudações

Estou com o mesmo problema, mas pensei que ocm as DDR melhorava este problema, mas estou desconfiado da fonte, quantos Watt você utiliza? estou com uma de 300W e só consigo ligar no 100, a propósito já tentei TODAS as BIOS da ECS e nenhum funciona, estou revoltado com a ECS K7S5A, eu não recomendo a ninguém. Apesar de ser casos aparte, mas é mesma coisa que a Roleta Russa... será que você vai apertar o gatilho, vai te matar ou não.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! também pensei que era a placa de video, troquei por uma RADEON 9100 e nada continuou a mesma porcaria.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blade77
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Minha fonte também é de 300W, vou tentar atualizar a bios vamos ver no que é que dar, será que compensa?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest KingClark
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Tenho esta placa também e acho que ele me valeu muito pelo custo/beneficio. nunca tive problemas de travamento/telas azuis. Mas realmente tenho alguns problemas com perda de info de setup. Não sei porque isto acontece mesmo. Pretendo trocar ela por uma Gigabyte 7VAXP mas tá faltando grana.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mina.underground
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Meu namorado possui essa board e o problema dos travamentos foi solucionado após uma atualização de BIOS. Tente fazer o upgrade.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando e a k7S5A tem um problema com um tipo de Athlon, porque sua tensão é de 1.5V enquanto da placa-mãe é 1.7v, no site OCWORKGENCH tem um FAQ que fala como resolver o problema do barramento 100/100 e 133/133.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest m817user
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não sei se é especificamente por causa desse processador.

Ela tem dado problema com vários xp tbred B....E a m810 da pcchips também.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais