Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento ecs k7s5a


Visitante

Posts recomendados

Caros Colegas.

Tenho uma ECS K7S5A com 256 DDR Placa de video AGP GF2 MX 400, Atlhon XP 1800+.

Todas as vezes que troco a frequência de 100 para 133, para que ela possa reconhecer o processador de forma correta. e reinicio a máquina...ela trava não dá video nem nada...

Será problemas com a placa mãe? Placa de video?

Alguém poderia me ajudar..

Agradeço. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Estou com o mesmo problema, mas pensei que ocm as DDR melhorava este problema, mas estou desconfiado da fonte, quantos Watt você utiliza? estou com uma de 300W e só consigo ligar no 100, a propósito já tentei TODAS as BIOS da ECS e nenhum funciona, estou revoltado com a ECS K7S5A, eu não recomendo a ninguém. Apesar de ser casos aparte, mas é mesma coisa que a Roleta Russa... será que você vai apertar o gatilho, vai te matar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho esta placa também e acho que ele me valeu muito pelo custo/beneficio. nunca tive problemas de travamento/telas azuis. Mas realmente tenho alguns problemas com perda de info de setup. Não sei porque isto acontece mesmo. Pretendo trocar ela por uma Gigabyte 7VAXP mas tá faltando grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...