Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem *u.s.robotics5610a


Visitante

Posts recomendados

Tenho um problema com meu modem, eu tentei transformar ele num v.92 mais quando eu estava atualizando o computador desligou, o computador não esta mais detectando ele o que posso fazer para gravar de novo o drive na bios, e quem sabe qual é a bios do meu modem 3CP5610A o CHIP U3 ou U4 ou outro descrito na placa.

                                            Agradeço respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hummmmm... já passei por isso, mas atualizando a bios de uma placa-mãe...aff

Bom, vamos por partes, como o amigo falou, remova o modem de sua máquina, depois vai dentro da pasta windows\others e remova tudo o que se refere ao seu modem, por fim, vai no painel de controle, gerenciador de dispositivos e remove o modem e qualquer opção que esteja em amarelo com um simbolo ?..deslique sua máquina e espere o win detectar, caso ele não detect, faz o processo de auto instalação do windows, na opção adcionar novo hardware no painel de controle..Se mesmo assim não localizar, instala um modem padaro qualquer e certifique-se que o modem esta comunicando com a máquina (painel de controle, modem, mais informações). e por fim, entra AQUI e baixa a atualização da eprom de seu modem....

Sinceramente, não aconselho quem tem um V90 tentar fazer essa atualização, uma vez que, o modem terá um rendimento melhor apenas na taxa de up, mas mesmo assim não é tão significativa assim....

qualquer coisa posta ai amigo....

@braço

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger@01 Abr. 2003,13:09

Sinceramente, não aconselho quem tem um V90 tentar fazer essa atualização, uma vez que, o modem terá um rendimento melhor apenas na taxa de up, mas mesmo assim não é tão significativa assim....

Tera melhora apenas na taxa de UP!!!!

não eskeceu de nada?

Alem desse ótimo beneficio, você também pode travar a conexao quando ligarem pra você e dps retoma-la(chega de linha ocupada).

você também conectara muito mais rápido, pois o modem dps de uma conexao feita, ele reconhece a linha e demora até 3x menos q o normal para conectar...

Fora q upload a 48000 é ótimo pra jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...