Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
widow macker

Falta driver

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>:laugh:

Estou aquí em casa com um compaq 5BW213 (uma bicheira, celeron 800, credo!!!) instlado originalmente o Windows Me, e o cliente me solicitou que instalasse o windows 98, tá formatei a máquina, instalei o dito, encontrou tudo, baixei os drivers corretos para o 98, tá instalei a placa de som, modem, impressora, tudo, a não ser o vídeo que não instala de jeito nenhum, baixei o driver de novo e nada liguei pra a compaq e eles me informaram que era o driver certo e não sabiam (como sempre) me informar o porque a máquina não aceitava o dito driver, durante a instalação ví que se tratava de um vídeo on-board da nvidia, baixei tudo que é driver da página da nvidia e nada. Eu instalo qualquer driver, o computador pede para reiniciar, eu reinicio o maldito e ele continua em 16 cores, o que pode ser, alguém me da uma luz por favor. ???

Fallow !!!  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>qual placa de video é afinal, talves eu tenha aplca de video ideal pra você aqui...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest danielbarça

<font color='#000000'>qual as especificaçoes da placa de video??

o cliente tem um manual do pc??

procure saber o numero do chip da placa de video!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>o que mais de da raiva é que não tem manual e todos os chips estão apagados, a única coisa que dá para descobrir é que se trata de om vídeo on-board da nvidia que tem estranhos 11 megas, não sei com, e essa mamório é dedicada pois não tira nada da mamória ram, tenteirodar o pc config, outros programas para descobrir marca das peças ou modelo, e todos eles só informam o fabricate que é compaq e na parte onde deveria aparecer o modelo está em branco, sei lá o que é, vou tentar instlar o Windows Me de novo, daí posde ser que o driver que eu instalar me informe que modelo realmente é esse.

mas se alguém tiver outra solução me diga por favor, desde já muito obrigado, valeu mesmo.

fallow!!!! :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais