Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de conexão


marsiglio

Posts recomendados

Tenho 3 computadores em rede. O servidor de internet está com Windows 2000 e os outros com o 98. A rede e o compartilhamento estão funcionando normalmente, mas não consigo enviar e-mails que tenham mais do que uma dúzia de palavras. Assim, encaminhar ou responder mensagens é impossível. Ele trava no finalzinho da mensagem e aparece uma mensagem de erro dizendo que estourou o tempo (após um minuto em meio).

Alguém pode pelamordedeus me ajudar?

Os computadores estão configurados da seguinte  forma:

Micro 1 (servidor): IP da placa de rede: 192.168.0.1 e IP da placa de conexão speedy: automático

Micros 2 e 3: IP: 192.168.0.2 e 3. Gatway: 192.168.0.1 e DNS: 192.168.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chiamarelli@01 Abr. 2003,14:34

Olá amigo, isto esta me parecendo problema com o Outlook e não com a rede, mais me responde uma coisa, qual é o proxy q você está usando ? ? ?

Tudo beleza, amigo?

Antes de mais nada, obrigado pela atenção. estou precisando muito resolver esse problema, mas não consigo. Sou muito leigo para isso.

Bom, eu estou usando o ISC ou Compartilhamento de Conexão com a Internet do Windows 2000. Antes de fezer isso, a máquina que estava como servidor era a minha e o outlook express estava funcionando normalmente. Mas na minha máquina eu estava usando o WinProxy. Mas isso não deixava os outros computadores abrirem algumas páginas ou o Kazaa. Acho que também é uma informação interessante saber que a terceira máquina apresenta o mesmo problema e a única que funciona é o servidor da conexão. E os outlooks são os mesmos. Você acha interessante reinstalar isso?

Ah, mais uma coisa: A rede funciona, mas quando busco outros computadores na rede, demora uns 10 segundos para apresentar o conteúdo. Antigamente eu usava o Windows Me na máquina servidor e a rede era imediatamente localizada.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu te aconselho a reconfigurar toda a rede, desistale todos os protocolos em todas as maquinas, reistale os TCP/IP configure-o corretamente, defina o grupo de trabalho e os usuarios, depois que você constatar que todos os micros estão se enxergando ai sim você reinstala o ICS na maquina servidora, faça o diskete e istale-os novamente nas maquina cliente.

Isso deve funcinar!!!!!

Continue postando até resolvermos o problema OK!!!

Té +!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...