Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O som gravado a partir de um lp da entrada line in


Visitante

Posts recomendados

Gravando uma musica de um LP pela entrada line in, a musica depois de gravada, na reprodução falha em sertos trechos da musica, o que eu faço?

PENTIUM 2 400mHZ/128 RAM/SOM E VIDEO ON BOARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiro... sua placa de som é onboard... o que já não ajuda muito... o video tambem, consumindo memoria RAM e (não tenho certeza) processamento... outra... seu processador atualmente não é dos mais rapidos, o que pode atrapalhar na gravação... Eu te aconselho a fazer o seguinte: feche todos os programas, desabilite anti-virus e tente gravar o som que voce quer... se não der, tente tambem gravar direto no formato MP3, porque em WAV, requer uma gravação direta no HD, que no seu caso, não sei se é lento ou rápido... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente amigo, o que você descreve é um problema comum.. O que acontece é que, enquanto você está fazendo alguma gravação em seu micro, ele fica ocupado 100%. Então, caso qualquer outro aplicativo, seja ele um anti vírus, ou uma proteção de tela , ou mesmo até seu programa de áudio, resolverem gravar algum dado ou tentar executar algum processo, acarretará aquele tal "pulinho"na musica. O que você pode fazer é seguir o que o amigo brazil_dpr descreveu, ou seja, desabilitar todos os programas. outra coisa, se seu hd for acima de ata 66, habilitar o Dma dele e por final, dar uma boa desfragmentada e seu hd, ok????

qualquer coisa, por favor, volta a postar..

@bração

Dj ®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola

acho estranho você não conseguir, tente habilitar o DMA do disco rigido pois eu já cheguei a gravar cantores com um pentium 166 com 64 de ram e grabava beleza , claro que sem nada de programas a mais do que o nescessario abertos

ok? e tambem diga que programa você usa para tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...