Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Romeupfr

O som gravado a partir de um lp da entrada line in

Recommended Posts

Guest Romeupfr   
Guest Romeupfr

<font color='#000000'>Gravando uma musica de um LP pela entrada line in, a musica depois de gravada, na reprodução falha em sertos trechos da musica, o que eu faço?

PENTIUM 2 400mHZ/128 RAM/SOM E VIDEO ON BOARD</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brazil_dpr    0

<font color='#000000'>Amigo, primeiro... sua placa de som é onboard... o que já não ajuda muito... o video tambem, consumindo memoria RAM e (não tenho certeza) processamento... outra... seu processador atualmente não é dos mais rapidos, o que pode atrapalhar na gravação... Eu te aconselho a fazer o seguinte: feche todos os programas, desabilite anti-virus e tente gravar o som que voce quer... se não der, tente tambem gravar direto no formato MP3, porque em WAV, requer uma gravação direta no HD, que no seu caso, não sei se é lento ou rápido... ok?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Roger    0

<font color='#FF0000'>Realmente amigo, o que você descreve é um problema comum.. O que acontece é que, enquanto você está fazendo alguma gravação em seu micro, ele fica ocupado 100%. Então, caso qualquer outro aplicativo, seja ele um anti vírus, ou uma proteção de tela , ou mesmo até seu programa de áudio, resolverem gravar algum dado ou tentar executar algum processo, acarretará aquele tal "pulinho"na musica. O que você pode fazer é seguir o que o amigo brazil_dpr descreveu, ou seja, desabilitar todos os programas. outra coisa, se seu hd for acima de ata 66, habilitar o Dma dele e por final, dar uma boa desfragmentada e seu hd, ok????

qualquer coisa, por favor, volta a postar..

@bração

Dj ®oger</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romeupfr   
Guest Romeupfr
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Valeu, Brazil, Valeu Roger, vou tentar resolver desta forma!

Obrigado!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Roberto S    5

<font color='#000080'>Ola

acho estranho você não conseguir, tente habilitar o DMA do disco rigido pois eu já cheguei a gravar cantores com um pentium 166 com 64 de ram e grabava beleza , claro que sem nada de programas a mais do que o nescessario abertos

ok? e tambem diga que programa você usa para tal ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Romeupfr   
    Guest Romeupfr
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Uso o LP Recorder, CDex e o Sound Forge, todos com o mesmo resultado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais