Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede x cable modem


Visitante

Posts recomendados

po..eu tirei a placa de rede que eu comprei do meu provedor e coloquei outra.. instalei os drivers normalmente e tal.. tudo certo mas só que a internet não funcionou.. me falaram que isso era devido ao cable modem que não aceitava outros tipos de placas e que tinha um programa que tirava isso.. alguem sabe?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo para sua conexão não funcionar é bem simples, as provedoras de acesso via cable modem, ao instalar o equipamento, registram os dados de uma placa de rede especifica, impedindo você de trocar essa placa por qualquer motivo, ou seja, para q você possa trocar essa placa, ao faze-lo terá q abrir um chamado para q eles liberem sua nova placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me falaram que tem um programa que troca o MAC da placa e com isso eu poderia usar.. você sabe que programa é esse?

outra coisa, se eu botar 1 hub e colocar uma placa de rede qqr em outra maquina vai funcionar né?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...