Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lucyfer

Radeon 8500le

Recommended Posts

<font color='#FF0000'>aí galera... eu queria saber como eu faço para alterar este esquema de 275/275 coisa e tal da placa de video.... onde eu vejo isso e como eu sei ate quando eu posso ir ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Pegue o porgrama power strip, é um dos programas mais usado para OC

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Me esqueci de mencionar até onde ir  :P

hehe

Como a resistencia de cada placa é diferente, aconselho você a ir aumentando de pouco em pouco e testando com jogos pesados e com o 3DMark2001SE, vah aumentando de 3Mhz em 3Mhz, é cansativo, mas não arriscado...

Quando der falhas nas texturas ou travamentos, voute 3 Mhz e deixe assim.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>huehuehuehue =P valeu!!!

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Só q é o seguinte, este esquema q você viu sobre 275/275 c faz com a bios da placa d vídeo, é colocada uma bios modificada, fica uma coisa permanente...

O Pino pode t dar mais detalhes :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>o nick do cara é pino ?

eu preciso mexer nos "componentes" da placa ou é só fazer a alteraçao do q a bioes exige da placa ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>ops... bioes = bios</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não, você não mexe em nenhum componente da placa, você só vai atualizar a bios por uma modificada, q seta os valores em 275/275.

Pino é o nome de usuário mesmo, ele é fera nisso...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>ok... vou fala c/ ele...

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais