Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em sis 630/730


Visitante

Posts recomendados

Cara sua placa deve ser a PcChips 810MR certo????!!! Caso seja essa já sei que você usa 384 de memoria SDR... você esta usando o Duron não é mesmo??? Mesmo que não seja o lance é o seguinte... Minha namorada tem um Duron 750Mhz e 96 Mb de memoria eu fiz um overclock nele usando o CPUFSB ( programa de emulação do barramento do Pc ) eu coloquei ele pra trabalhar em 787Mhz apenas mas já deu uma diferença de 50 Megas/s na memoria que passou de 100 para 105Mhz.... Outra coisa fiz um overclock no video que é on-board também mas não sei se funcionaum bem coloquei as memorias a 105 ( já que é a memoria SDR do PC ) e coloquei o processador grafico ( nesse caso o priprio ChipSet ) pra funciona em 33% a mais ou seja, não tive problemas com isso apenas a temp que subiu um pouco creio que não tenha ido mais do que isso prq o programa não aceitava mais que 33% de Overclock... valeu cara falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...