Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sis 630/730


Visitante

Posts recomendados

Já respondi os outros agora devo dizer que se você usar apenas 16 de memoria compartilhada pra video e deixar sua memoria em 137Mhz você tera um melhor desempenho do que usando 64 megas isso eu tenho certeza.... falo serio mesmo o chipSet não é ruim o unico problema dela é a falta de boas opções para overclock... falou

*** Coloca no over o processador em 103Mhz e memorias em 137mhz se não me engano a ultima opção )****

É sem duvidas o melhor pra você fazer é só medir o desempenho no sandra pra você ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@01 Abr. 2003,01:02

Já respondi os outros agora devo dizer que se você usar apenas 16 de memoria compartilhada pra video e deixar sua memoria em 137Mhz você tera um melhor desempenho do que usando 64 megas isso eu tenho certeza.... falo serio mesmo o chipSet não é ruim o unico problema dela é a falta de boas opções para overclock... falou

*** Coloca no over o processador em 103Mhz e memorias em 137mhz se não me engano a ultima opção )****

É sem duvidas o melhor pra você fazer é só medir o desempenho no sandra pra você ver

Para vei, 16 mb de vram baixar os FPS legal em jogos pesados, eu tinha um duron 750 com sis 630/730..

Deixe em 64 mb de video mesmo, claro q se você tiver bastante ram, se tiver 128 mb deixe em 32 mb de video...

Agora quanto mais você aumenta a velocidade da memoria ram do seu sistema, melhor, porque você também estara aumentando a ram do video, pois o video usa memoria ram do sistema...

Eu conseguia rodar legal emuladores de N64 pra baixo, Quake 1 e 2, o Quake 3 pecava um pouco, CS também não fica as mil maravilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...