Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest leandro_dm

[Resolvido] Ati radeon 9100 problemas

Recommended Posts

Guest leandro_dm

<font color='#000000'>Falae pessoal, precisava duma ajudinha de vocês ai... manda ai Pino pra ver se voce me ajuda...

Bom, o meu problema é o seguinte, comprei hoje uma radeon 9100. Ela está em minhas maos, gostaria de saber onde puxar o Catalyst mais novo que tiver e todos os drivers necessarios para que ela funcione redondadmente. O maior problema é que não consigo configurar a saida de TV dela, ela não possui o nosso padrão de video que no caso é Pal-m ou ntsc....

O que eu faco ??? existe algum patch ou algo similar ou eu estou rodado mesmo???

Obrigado desde já...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest zerocaw
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por leandro_dm@01 Abr. 2003,01:15

<font color='#000000'>Falae pessoal, precisava duma ajudinha de vocês ai... manda ai Pino pra ver se voce me ajuda...

Bom, o meu problema é o seguinte, comprei hoje uma radeon 9100. Ela está em minhas maos, gostaria de saber onde puxar o Catalyst mais novo que tiver e todos os drivers necessarios para que ela funcione redondadmente. O maior problema é que não consigo configurar a saida de TV dela, ela não possui o nosso padrão de video que no caso é Pal-m ou ntsc....

O que eu faco ??? existe algum patch ou algo similar ou eu estou rodado mesmo???

Obrigado desde já...</font>

<font color='#000000'>Ai amigo não sou o pino mas vou tentar de ajudar valeu.

É o seguinte tenho uma Radeon 8500Le é a mesma placa que a sua.

Eu estou usando os drives 2.2, foi o melhor que eu achei até agora pois o 3.2 e 3.1, estava ocorrendo problemas não sei se aconteceu com mas alguem.

Você pode baixar os drives no seguintes site abaxio:

Guru3d

Site da Ati

Nã Tv eu não vou poder te ajudar pois não testei pos minha tv não possui entrada S-Video apenas RCA, e terei que comprar uma cabo especial para ela, que custa em torno de 20,00 reais.

Espero ter te ajudado amigo.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>voce disse que ela não possui o nosso padrão que é PAL ou NTSC???? Acho que está enganado. Provavelmente é padrão NTSC...

falou

Daniel</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ai pessoal

tenho uma 9000 e ela tem um jumper...ops. mancada total. foi numa outra placa que vi o jumper(3Danihilator da Creative)...foi mal...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Saudações

Falando em Jumper, para que ser os jumper da R9100? no manual não fala, estou desconfiado que é para ajustar o PAL-N, PAL-M e NTSC.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest zerocaw
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cara,

eu tenho uma Sapphire Atlantis Radeon 8500LE, acredito que seja a mesma que a sua placa, ela possui também esse jumper. Pelo que eu pude notar na placa é que há uma referência impressa onde está se referindo a esse jumper, ele é referente a saída de vídeo, neste jumper é possível ajustar a saída para PAL-M ou NTSC. No meu caso ela está ajustada para PAL-M.

falou...

Fui...

T+...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest leandro_dm
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>aí galera, não encontrei nenhum jumper na minha placa não, onde que fica esse jumper e o que tenho que fazer para funcionar?

e outra pergunta... a quanto vocês estão rodando o clock da placa de vocês? digo da r9100

valeusss</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest zerocaw
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por leandro_dm@01 Abr. 2003,21:06

<font color='#000000'>aí galera, não encontrei nenhum jumper na minha placa não, onde que fica esse jumper e o que tenho que fazer para funcionar?

e outra pergunta... a quanto vocês estão rodando o clock da placa de vocês? digo da r9100

valeusss</font>

<font color='#000000'>A minha veio (250/200), roda ela tranquilamente em (275/275), fiz 8564 em over, eu acho que ta bom e vocês.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest leandro_dm
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O estranho cara é que a no programa de oc não aceita mais que 260 no clock da memoria, voce sabe me dizer se tem algum problema????

Aguardo respostas...

obrigado....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>essa placa radeon 9100 ta #### não consigo deixar ela legalzinha</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest zerocaw
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por leandro_dm@02 Abr. 2003,10:45

<font color='#000000'>O estranho cara é que a no programa de oc não aceita mais que 260 no clock da memoria, voce sabe me dizer se tem algum problema????

Aguardo respostas...

obrigado....</font>

<font color='#000000'>Use o Riva Tuner, você deve estar usando o 3drage eu acho que é esse nome use o riva tuner é o melhor você pode baixa-no su Guru3d no link abaixo:

Guru3d</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais