Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Querem deixar o texto do c&c generals?


pitbull26

Posts recomendados

Ola a todos!!!!

Muitos tem o jogo c&c generals e querem deixar o jogo em portugues....

Tenho o path que deixa as letras deste jogo totalmente em portugues.

A unica coisas que não vai mudar vai ser as falas o resto vai ficar tudo em portugues.....

Eu peguei esta manha em outro forum e não posso deixar de falar que foi o amigo zaith de outro forum que fez isso ai eu pensei em passar para todos aqui que queiram.....

Para baixar o path entrem aqui neste link....

http://www.sadpoets.hpg.ig.com.br/english2Brazilian.rar

para descompactar este arquivos tem que ter um descompactador que descompacte RAR.

Se quiser pegar o descompactador entre AQUI'>www.rarlab.com/rar/wrar32b2br.exe.html]AQUI.

Tendo já baixado e descompatado os arquivos em qualquer pasta que você vai criar, sigam estes passos:

1ºVa aonde você descompactou e abra a pasta ai vai ter a pasta english.

Entre nesta pasta e selecione todo o contudo e copie...

Vai aonde foi instalado o jogo C&C generals, abra a pasta DATA,ENGLISH ai cole tudo o que você selecionou da pasta que você descompactou....

Para ser mais claro copie todo o conteudo de english do path que você fez o download para english que o jogo c&c generals criou ai pronto estara todo o texto em portugues.

Se alguem não conseguir estou disposto para ajudar beleza....

Abraço a todos e aproveitem desta facilidade ao qual deixa o jogo mais legal ainda.

beleza..... :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico,, você indicaria este jogo,, vi a analise dele no outerspace e deram 10. Parece muito legal o jogo, apesar de eu não ter paciencia em jogos de estrategia, mas me interesso por jogos de guerra, e to afim de comprar, ainda mais agora com está dica que passa as legendas para portugues. O jogo deve ficar um pouco mais fácil, e da para entender a historia. Minha pergunta é,, você indicaria este jogo para alguem como eu,, que não costuma jogar jogos de estrategia, mas que curte jogos de guerra.?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Fabio beleza.....

Amigo é o seguinte:

Eu não gostava destes estilos de jogos até que eu comprei o red alert 2 e não gostei, ai saiu este jogo eu vi a galera dizendo que era legal uns sim outros não.

Ai eu vi o lançamento do jogo em um canal de televisão.

Nossa ai eu gostei muito mas fiquei com um pé atrás até que tive a oportunidade de comprar.

Para quem gosta de batalhas e explosões eu recomendo.

Eu ainda estou no comecinho, mas da para da para controlar caças aereos, helicopteros tanto de guerra como aquele que porta pessoas e entre outras coisa....

O jogo como já diz é estrategia ao qual você tem que correr atrás de grana para poder montar o seu exercito.

Até aonde eu cheguei da para fazer tanques de querra, carros com metralhadoras soldados com metralahadoras e soldados com misseis.

Este é com o exercito americano.

Eu não me lembro de todos agora mas da para controlar o exercito do USA, CHINA, TERRORISTAS E COMBATE(não me lembro se tem outros.

Da para controlar os terroristas, o jogo é bacana.....

O jogo é bem pesadãol, eu tenho uma ge force 2 mx 400 64mb tv out, o meu computador deu uma super aquecida uma vez ai ele ficou um pouco lento.

Mas mesmo com estes problemas eu estou conseguindo jogar, com um pouco de lentidão.....

Amigo se um pouquinho que eu digitei aqui deu vontade de você jogar compre ou então puxe a demontração do jogo.

Eu recomendo pois é excelente.......

Sobre a tradução ela deixa o texto em portugues.

Quando eu vi o lançamento em um canal de televisão estava o representante da EA ai ele estava dizendo +ou- assim:

Que o jogo estava com uma nova engine e que o jogo não teria tradução em portugues porque não estavam gostando.....

Se você gosta de jogos de guerra em estrategia pode comprar sossegado você não vai se arrepender, você vai grudar no computador....

beleza...... :)  :)  :)  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...