Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Lilizinha

[Resolvido] Hsp56 micromodem

Recommended Posts

Guest Lilizinha   
Guest Lilizinha

<font color='#0000FF'>Gostaria de saber porque apos eu formatar o meu HDD e instalar novamente o WINDOWS 98SE ele não reconhece mais o meu fax modem ... HSP56 micromodem ... assim como as caixinhas de som ... O monitor eu consegui baixar o driver e esta beleza ... assim como o software do modem HSP56 micromodem pra WIN 98SE ... mas o problema e que o S.O. não reconhece que ele existe ... e ele esta espetado de forma correta na placa-mãe ... alias ... so tirei uma vez pra testar em uma outra CPU ... e nesta outra deu tudo certo ... ele não estava queimado como previa ... já tentei da forma correta ... por adicao de hardware mas ele não reconhece ... não detecta mesmo ... sera que e o jampeamento da placa-mãe ??? Ou algo na BIOS que tenho que alterar ??? Ele se eu não me engano estava usando a COM2 ... que esta livre ... o que faco ??? Ahhh, e sobre as caixinhas tambem ... não sai som ... Por favor ... alguem me ajude em pelo menos algum dos 2 problemas ... Muito Obrigada ...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
namarante    0

<font color='#000000'>os drivers todo de de sua plca inclusive da placa de modem, som e video, já que sua plca e onboard esta no seu cd que acompanha a plca mãe, você não deve instalar conforme instala os harduawares, coloque o cd na undidade que ele vai reinicializar e você vai fazer a instalação. vai precisar do cd do win 98.

se por acaso você não tiver este cd que e um cd que provavelmente esta escrito bem grande pc100 ou pc133,

va nesta pagina www.superbug.com.br e pegue o drive da plca de modem, e instala conforme instala um modem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mina.underground   
Guest mina.underground
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Exatamente como o amigo namarante respondeu. Uma outra sugestão de sites de busca de drivers é o Driverguide.com

Clique em "member login" e quando solicitado digite:

Login: driver

Senha: all

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais