Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizaçao de bios


tiagofraco

Posts recomendados

caro colega

                Pelo jeito ...você não sabe muito dessas coisas..então permita-me dar-lhe um conselho. esqueça isso.. não vale a pena . É muito arriscado fazer upgrade de bios, mesmo fazendo tudo certinho ..ainda assim você corre o risco de perder sua placa-mãe. Hoje quase detonei um Asus com atualização de bios...Em todo caso você precisa saber qual é o fabricante do seu chip de Bios . Se é a AMIBIOS (AMI) ou se é AWARD.  Só daí deve pegar o exe da programação. Placas pcchips são as mais dificeis de atualizar o bios e não sou eu que estou lhe dizendo . Os proprios fabricantes dão esse aviso ..pode conferir no site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deixa de falar besteira, atualizar bios da pcchips é exatamente igual as outras... Olha o preconceito.

Já atualizei e desatualizei mais de mil vezes e nunca tive problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por m817user@03 Abr. 2003,10:05

Galera, deixa de falar besteira, atualizar bios da pcchips é exatamente igual as outras... Olha o preconceito.

Já atualizei e desatualizei mais de mil vezes e nunca tive problemas...

Caríssimo...

Os caras não estão falando besteira não... Eu tive duas PCChips e em ambas atualizei a bios... Em uma, tudo beleza, tenho ela até hoje e sei se eu quiser fazer de novo será numa boa, mas a outra, foi só problema... Com a atualização, ela ficou muito mais instavel do que já era, tanto que nem tentei outra vez para não acabar com a coitada de uma vez... Ainda bem que o tempo se encarregou de queimar ela pra mim e aí pude comprar outra muito melhor...

Portanto, como na maioria dos casos, PCChips ou é SORTE ou é AZAR!!! Não tem meio termo... Se você começou tendo problemas com uma, isso será enquanto ela estiver na sua mão... Como fui e ainda sou o infeliz proprietário de duas destas, me sinto muito confortável em dizer isso...

PS: Gostei do "atualizei e desatualizei mais de mil vezes"!!! Ahahahaha...  :laugh:

Hilário  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...