Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede de mão unica


Visitante

Posts recomendados

:o

oi gente! olhem só que curioso...

Montei uma rede com 3 micros sendo um com winXP prof como servidor e as outras duas com winME, sendo que em uma só compartilho a conexão, mas na outra quero compartilhar tudo, até ai normal...

configurei tcp/ip, os cabos e rub estão ok, e montei a rede via o cd e assistente do xp, só que a compartilhação de pasta e impressora não rolou, Fui então no manual e consegui da maquina servidora com winx acesso a tudo na com winMe, porém a com winME não consigo ver nem as pastas nem a impressora da maquina com win XP...

detalhes,

-esta abilitado o compartilhamento nas duas maquinas,

-as vezes a maquina com ME emxerga a rede com a mauina com XP, porém não consegue enxergar a impressora,

-na maioria das vezes a maquina com MEnão entra na rede

-a maquina com XP sempre enxerga e da acesso a maquina com ME

o que acontece....alguem da uma luz??..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, como todos nós já sabemos o WinME foi uma grande catastrofe lançada pela Microsoft, nada mais nada menos q uma versão beta do Win2000.

Bom eu te aconselharia fazer o seguinte:

Zere as configurações das maquinas co ME e reconfigure tudo novamente, se atenha aos detalhes, principalmente no Grupo de Trabalho que se não estiver configurado corretamente não funciona mesmo e veja se rola, caso não adiante te aconselho a instalar o Win98 ou 2000 ou XP que com certeza funcionarão bem melhor!!

Té +!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...