Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria + uindou xp= bah...


Visitante

Posts recomendados

Colegas,

Estou com problemas na instalação do Windows XP, após instalar o programa com 1 pente de sdram 128mb o programa rodou normal e então adicionei + 1 pente de 128mb, a máquina (compaq presario, processador celeron 700mhz) reconheceu a nova memória mas o Windows XP não então travou (mesmo deixando o micro com 128mb novamente), agora não consigo restaurar o XP, e estou com disquete de boot para formatar o hd mas ele foi feito pelo ME e o novo sistema o XP não reconhece o disquete, de forma alguma. Não tem outra forma de formatar sem o disquete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você colocou na sequencia certa pra começar pelo disquete no setup?

nisso o windows não afetará o boot no disquete pois a bios ira rodar o disquete, caso feiz isso e não deu certo deve ser problema no disquete!

mas, tem outra maneira (não tenho certeza) é na hora que for pra entrar no xp, fique apertando F8 dai aparecerá um menu para entrar em modo de segurança e tal... então pede pra entrar no prompt e então formate o hd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atenção dada à minha dúvida, no fim constatei que as memórias estavam dando conflito na máquina, por isso não dava para instalar nem desinstalar nada, a placa as reconheciam, mas era só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...