• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
muzzle

Cooler de gabinete

10 posts neste tópico

Gostaria de obter informações de como instalar um cooler no gabinete na parte de trás. Não consigo visualizar um espaço físico, principalmente nos gabionetes ATX. Na frente, beleza, existe um local próprio, mas atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo CaseMod - Clube do Hardware.

Bom, qual é a marca e o modelo do seu gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem espaço físico não tem jeito de instalar. Faça como eu , deixei uma das tampas do gabinete aberta (lado esq.) e coloquei um circulador de ar jogando ar direto no interior do micro(R$35.00) . Isso mesmo um circulador de ar de 40cm x40cm mais ou menos !!! Ficou até bonito , o circulador tem quase a mesma cor do gabinete .Resultado: mother board temp 30º e cpu temp. 26º , na cpu tenho um cooler órbit dragon 3 da thermaltake .

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Alou...

Uma boa opção colega, é levar a tampa lateral do seu gabinete para alguém recortar de acordo com o desenho do cooler. Eu fiz isso no meu PC e ficou ótimo, é bem simples. É bom para a estética e para o funcionamento, visto que quanto mais fechado o gabinete, nesse caso, maior o poder de exaustão do cooler!

Se você é meio professor pardal, consiga uma foradeira, uma lima e siga sua imaginação...

Qualquer dúvida estamos aí...

Até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu sei q virei a fonte e coloquei ele para o lado de fora!!!

Ainda não tó com as fotos aqui para mostrar para você como ficou!!!

Mas outra ideia q tive foi parafusa a fonte em cima do gabinete, e os fios passaria por um conduite da donte para dentro do Gabinete!!!

Compartilhar este post

Link para o post

#### que *****!!! você botou um conduíte dentro do gabinete!?!? Adorei a ideia... Cara, onde você arrumou esse gabinete prata? Ficou muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

HEhehehe...

Fui eu q fiz...

Na verdade só pintei com tinta prata e cinza medio automotiva!!!

[]'s...

OBS: Logo mais, mais um gabinete pronto, e fotos aparecerão, então fique de olho neste forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0