Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de gabinete


muzzle

Posts recomendados

Se não tem espaço físico não tem jeito de instalar. Faça como eu , deixei uma das tampas do gabinete aberta (lado esq.) e coloquei um circulador de ar jogando ar direto no interior do micro(R$35.00) . Isso mesmo um circulador de ar de 40cm x40cm mais ou menos !!! Ficou até bonito , o circulador tem quase a mesma cor do gabinete .Resultado: mother board temp 30º e cpu temp. 26º , na cpu tenho um cooler órbit dragon 3 da thermaltake .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alou...

Uma boa opção colega, é levar a tampa lateral do seu gabinete para alguém recortar de acordo com o desenho do cooler. Eu fiz isso no meu PC e ficou ótimo, é bem simples. É bom para a estética e para o funcionamento, visto que quanto mais fechado o gabinete, nesse caso, maior o poder de exaustão do cooler!

Se você é meio professor pardal, consiga uma foradeira, uma lima e siga sua imaginação...

Qualquer dúvida estamos aí...

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...