Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para a Placa de video Trident 9440 - Windows XP


rickhard

Posts recomendados

  • 1 ano depois...

Preciso de algum driver genérico que sirva para essa placa de video trident 9440 pci pois o driver que o win98 ultiliza (aquele que é instalado automaticamente da quela lista de drivers trident que ja vem com o 98) acaba não dexando o win98 desligar travando na quela tela o win98 esta sendo desligado e não sai disso. Por isso pergunto existe outro driver que sirva nessa placa mas que seja diferente desse que ja vem com o 98? Pois a placa está funcionando normalmente a unica coisa é que seu driver não deixa o win desligar.

Obrigado Pela Atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala ae pessial, beleza.

É o seguinte, eu desinterrei uma Placa de '94 de 128Mb (Trident Video Accelerator 96xx/938xx), só q eu tenho um grande problema, não consigo achar o link para fazer o Download. Por isso estou pedindo por gentileza, q vocês me enviem postando aqui no Forum.

Desde Ja muito Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

To precisando desse driver também, que o sistema mostra quando é feita o detalhamento do é o trident video accelerator 96XX/938X, ja procurei e entei de varias formas arualizar mas não consigo pro WIN XP colocar como 256 cores na config. 1024x768.

Se puderem ajudar!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...

Então pessoal sou novo pro aqui mais ja vem em busca de soluções , pois bem estou com problemas para instalar o driver da placa accelerator video trident 9440 ja tentei varias drivers mais ainda nenhum deu certo, estou ansioso por sugestões e soluções espero que vocês me ajudem, fais mias ou menos uma semana que eu to procurando ........ ate mais e por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...