Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site bom para comprar componentes eletrônicos.


Posts recomendados

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Tem um site de venda de componentes eletrônicos que foi lançado no final do ano passado, que é a loja de um importador/distribuidor de componentes eletrônicos de grandes fabricantes mundiais. A empresa chama Voltts On Line, o site é www.volttsonline.com.br

A loja é bem montada, o site é confiável, tem uma boa variedade de produtos, entrega no prazo, os preços são bons...

Eu precisava comprar alguns capacitores eletrolíticos para um vídeo cassete da Phillips e fusíveis automotivos. Encontrei os componentes com uma boa variedade de valores.

Como disse, achei os preços bons. Fiz o pagamento via cartão de crédito (também aceitam boleto) e dois dias depois o material estava comigo, entregue via sedex.

Muito bacana o cuidado que eles tomam com a entrega. Até plástico bolha vem dentro da caixa para não danificar os componentes Tem nota fiscal.... Percebe-se que é uma empresa séria.

E o melhor: Não tem valor mínimo para compra. Existe apenas uma quantidade mínima, mas achei interessante até, visto que compensa muito pelo preço. Por exemplo, 100 resistores de 1/4 W sai na média de 1,00 real. Isso mesmo, 100 resistores por 1,00 real! Isso me espantou até... Muito bacana o site.

Vale a pena conferir galera. Já tive problemas com a Farnell (demoraram 4 meses para entregar um capacitor eletrolítico SMD) e quando fiquei sabendo dessa loja na internet, experimentei e gostei.

Conheci essa loja na electronicamericas do ano passado (2007), que aconteceu no Anhembi.

Espero ter ajudado, pessoal. Me falem depois se as experiências de vocês com eles foi boa também, que aí a gente tem noção da credibilidade da empresa.

Abraços!!!

Fernando

Se quiserem me adicionar no msn, anotem aí: [email protected]

Vamos todos nos ajudar!

Fui!

Ah! Os contatos dessa loja são:

www.volttsonline.com.br

[email protected]

(11) 4367-7412

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara componentes eletrônicos e na farnell, eles tem ótimos preços, entrega rápida e nunca ouve um so componente que não achei la. porém saiba que eles são muito específicos quanto a nomes de componentes, por exemplo: 7805 você pode não encontrar la, mais com outro nome LM7805 você acha. Quando se trata de CI's e ainda mais complicado, pois e códigos específicos de fabricante atrapalham mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...