Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site bom para comprar componentes eletrônicos.


Posts recomendados

Eu sempre compro na proesi.com.br acho os preços mais baixos que no solda fria (alguns) outros o mesmo preço e outros mais caro. Mas no geral tem sido o melhor pra mim. Tem pouca coisa que eu não acho lá. E o cara é gente boa, já até fiz amizade com ele. Ele já me mandou componente fiado! Mas eu sou agoniado e paguei logo depois de 2 dias, mas ai vai depender do desenrrolar das negociações. Já compro a quase 2 anos com eles.

http://www.webtronico.com tava olhando aqui.

No dia que eu pagar R$3,10 num LDR de 7mm eu tô ficando doido! Na proesi é 0,95.

Cristais lá são 1,80!!! caro demais!! Na proesi é 0,70!! Qualquer um!

Compare outros ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu gosto da http://loja.multcomercial.com.br/ apesar de comprar na loja fixa em São Paulo (Rua dos Tímbiras - Santa Efigênia) pois sou muito bem atendido. Nunca comprei na loja virtual mas acredito que seja confiável também.

Realmente, penei mais de um mes para encontrar um componentezinho...depois da sua dica aqui encontrei de cara nessa loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

já que ninguém falou antes, minha dica é o www.ebay.com .

não conheço muitas webshops de componentes eletrônicos. conheço a soldafria, a blupel, a blucolor, a milcomp, a federalcomp, a farnell, mas quando precisei comprar um mosfet de potência 24N60C3 de 24 amperes (pra fonte chaveada de um televisor philips lcd 52 pol) só encontrei no ebay em novembro/2011. há poucos dias precisei comprar um scr 2N 3896 de 35 amperes (pra fonte de um aparelho de rádio amador) e recorri também ao ebay.

o inconveniente é ter que esperar de 30 a 40 dias pois grande parte dos produtos procedem da china, e a "peregrinação postal" é demorada. até o produto entrar no brasil, através do centro de recepção postal internacional em curitiba, tome tempo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor site que jÁ comprei É o soldafria. Eles mandam tudo separadinho, empacotado e tomam bastante cuidado com o a embalagem. Envia nota fiscal e se vem algum componente trocado, eles mandam outro. Eles tem um preÇo muito bom. VocÊ entra pra comprar um componente, mas acaba comprando muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
O melhor site que jÁ comprei É o soldafria. Eles mandam tudo separadinho, empacotado e tomam bastante cuidado com o a embalagem. Envia nota fiscal e se vem algum componente trocado, eles mandam outro. Eles tem um preÇo muito bom. VocÊ entra pra comprar um componente, mas acaba comprando muito mais.

digo o mesmo. muito bem empacotado.... e preços bons mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, uma empresa que recomendo para aquisição é a J.C.A. de Lima - Componentes Eletrônicos - EPP você encontra de tudo e eles ainda importa o material caso seja necessário.

- Site: www.limacomp.com

- fone: (11) 2781-8787

Abraço.....

Eu recomendo a empresa J.C.A. de Lima

Site: www.limacomp.com

fone: (11) 2781-8787

- O material vem totalmente protegido contra qualquer tipo de colisão e/ou danificação.

- Rápido e sem burocracias.

- Pronta entrega.

- Se for material importado eles realizam todo o procedimento e repassa com valor final sem acrescentar nenhum outro insumo.

Bom espero ter ajudado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...