Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle Liquid Edition 6


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Por favor, alguém sabe me informar como faço para adicionar marcadores no projeto do liquid edition, para que quando acionar as teclas " >>| e |<< " do controle do DVD ele avance para determinado local do vídeo?

Sem esses marcadores, quando aciono essas teclas ele volta para o menu principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse papo me interessa muito, acabei de ler os comentários mas é o seguinte.

1 - Dá para ganhar grana trabalhando com isso?

2 - Existe outro processo + rápido para renderizar?

3 - Se existe, qual a relação de tempo de captura para tempo de renderização?

Ex. uma fita de VHS de 1 hora leva "x" tempo para renderizar

4 - Ouço falar da Liquid Edition. É o canal?

Estou querendo investir em um bom equipamente que me dê retorno, não estou preocupado com o preço pois se der retorno, vai valer o investimento.

É isso galera, conto com vocês...

Valeu Sergio Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaziada fera no PINACLE: podem me informar a razão da minha versão 9.3 está acusando falha no carregamento de todos os áudio em MP3 que tenho em meu PC, os quais tento adicionar aos meus projetos e não consigo.

Agradeço a resposta e desejo a todos um excelente Natal e um 2006 com muita saúde, paz e dinheiro. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, para a galera que odeia inglês: estou com um manual em flash do Liquid 6 narrado e escrito em português, como tem 500mb não sei como compartilhar, não estou vendendo, apenas quero alguma contribuição do tipo, menus, backgrounds, plugins etc... enfim: qualquer coisa que ajude aos usuários do programa a desenvolver seus conhecimentos e ferramentas.

Outra coisa que seria legal seria colocar isto tudo online, para os usuários, de preferência num site, pois se a comunidade que usa o programa se unir, tudo fica mais fácil! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ximenessk8@08 de março de 2006, 10:28

Gostaria de saber se o programa Liquid Edition Pro aceita captura em modo analogico, pois tenho uma placa PCTV 110i, no adobe premier (com o qual trabalho, capturo pelo Movie Maker) não da pra capturar por esta placa só por firewire.

O programa aceita captura em modo analógico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi pessoal, para a galera que odeia inglês: estou com um manual em flash do Liquid 6 narrado e escrito em português, como tem 500mb não sei como compartilhar, não estou vendendo, apenas quero alguma contribuição do tipo, menus, backgrounds, plugins etc... enfim: qualquer coisa que ajude aos usuários do programa a desenvolver seus conhecimentos e ferramentas.

Outra coisa que seria legal seria colocar isto tudo online, para os usuários, de preferência num site, pois se a comunidade que usa o programa se unir, tudo fica mais fácil! :bandeira:

Amigo gostaria deste tutorial, eu não tenho plugins mas posso ajudar em alguma dúvida, pois tenho trabalhado bastante em cima dele, o que mais me interessa no tutorial é áudio surround que ainda não domino. Espero que nós usuários deste programa possamos nos unir mais para conseguir um melhor aproveitamento. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Oi Pessoal.

Também sou usuário do Liquid Edition e estou com problemas de configuração. Meus videos capturados em DV ficam com aspecto de camara lenta em algumas partes de movimento do filme. A imagem é perfeita, o áudio também, o filme não fica como o original gravado em miniDV após a edição e renderização. Creio que preciso mudar algo na configuração, mas, não sei o quê.

Alguém pode me ajudar? :muro:

Grato,

George.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim câmera lenta, explica um pouco mais sobre isso georgeh..

Fica com esse aspecto depois de renderizado na própria Liquid? Ou quando ele é capturado e está ainda em .AVI?

Grato por responder...

Não pude perceber se na captura o video ficou travando, mas está acontecendo o seguinte: Na timeline enquanto edito o filme alguns trechos ficam passando os quandros em movimento como se fosse câmera lenta, mais acentuado nas partes onde existe maior movimento, o video está bom, mas a velocidade não está como a do vídeo que foi gravado em tempo real. O Liquid tem muitas configurações que podem ser modificadas em control panel -> settings ... acho que aqui está meu problema, ainda não acertei estas configurações. O que preciso mudar? se é que preciso.

Tá valendo Theagleye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou começando agora no pinnacle, por isso gostaria de uma mãozinha. A minha versão é a 9.3 e estou com algumas dúvidas quanto a autoração. Por exemplo para criar os capitulos no filme (aqueles os quais poderão ser avançados pelo controle remoto do dvd)... eu terei que cria-los manualmente ou existe uma opção de criar automaticamente, igual ao dvdlab. Existe a possibilidade de eu colocar para carregar antes do menu principal um vídeo ou slide-show com propagandas, e automaticamente após a apresentação dos mesmos exibir o menu principal, como é feito no dvdlab. Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou começando agora no pinnacle, por isso gostaria de uma mãozinha. A minha versão é a 9.3 e estou com algumas dúvidas quanto a autoração. Por exemplo para criar os capitulos no filme (aqueles os quais poderão ser avançados pelo controle remoto do dvd)... eu terei que cria-los manualmente ou existe uma opção de criar automaticamente, igual ao dvdlab. Existe a possibilidade de eu colocar para carregar antes do menu principal um vídeo ou slide-show com propagandas, e automaticamente após a apresentação dos mesmos exibir o menu principal, como é feito no dvdlab. Obrigado!!!

Sei lá cara, mas acho que tu não ta usando a Liquid Pinnacle não, então fica meio difícil de te ajuda.

Tenta abri um novo tópico com tua dúvida do teu programa ai da Pinnacle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

galera fiquei um tempão fora aí!! tva com minha placa parada.. apanhando p usar ela..huahahaha

tô de volta aí!!

precisando tô na área!

abraços a todos

falou

atah.. estou com um problema, se alguem puder me ajudar!!

o audio quando eu capturo não ta saindo sincronizado com o video..

ate formatei o micro achando q tva muito pesado e não resolveu!

athlon 64 3200

1GB OCZ

3Hd SATA Seagate 160,160,200

msi k8n neo 2

video nx6600gt vtd128

a configuração da minha maquina é boa.. então não sei qual o problema!

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Acabo de instalar o software na mesma máquina em que utilizo o Premiere Pro 1.5.

Antes de instalar o Liaquid 6.2 eu trabalhava com versão 5.5 sem problemas.

Utilizo a porta Firewire para capturar.

Quando tento dar Play na edição do timeline não aparece imagem na janela correpondente.

A mesma coisa acontece quando tento abrir um take já capturado.

Alguém poderia informar porque isso acontece e qual a solução para o problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...