Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
albanni

INICIALIZAÇÃO LENTA COM ATHLON 64

Recommended Posts

albanni    0

Ola galera, estou com umas duvidas aqui pois montei uma maquina nova para o meu primo! Coloquei um athlon 64 3000+. Bem queria saber por se tratar de um processador de 64 bits é normal a demora na inicialização do windows xp ( projetado em32 bits) isso melhoraria com o windows 64? Se alguém me ajudar agradeço desde já! Um abraço a todos. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edurm    0

você ajustou a freqüência do processador corretamente?

as memórias estão trabalhando na velocidade certa?

Atualizou a BIOS da plc mãe ?

Fez testes de estabilidade como o Prime95 e o mem-test ?

Compartilhar este post

Link para o post
Eduardo    197
Postado Originalmente por albanni@11 de junho de 2005, 22:00

Ola galera, estou com umas duvidas aqui pois montei uma maquina nova para o meu primo! Coloquei um athlon 64 3000+. Bem queria saber por se tratar de um processador de 64 bits é normal a demora na inicialização do windows xp ( projetado em32 bits) isso melhoraria com o windows 64? Se alguém me ajudar agradeço desde já! Um abraço a todos.  :muro:

passa ai para gente a configuração completa da sua maquina.

Compartilhar este post

Link para o post
albanni    0
  • Autor do tópico
  • la vai!

Asus K8V SE Deluxe

Athlon 64 3000+

512 MB DDR 400 kingston

fx 5200 128 mb (64 BITS)

HD 80 GB 7200 RPM (IDE)

sound Blaster 5.1 LIVE

pelo q parece esta tudo certo!

a memoria esta em 200, pois é single chanel

Tem se não me engano uma coisa la q esta em 800... deve ser o barramento! vou da uma conferida daqui a pouco eu posto!

O processador esta ok, esta 2.0 Giga

Bem pensado talvez a bios! Pois ainda não atualizei!

Compartilhar este post

Link para o post
    Piagao2005    0

Tá esquisito mesmo, o meu PC inicia o Win XP 32 BIts rápidinho, mas e no restante dos programas como q está o desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
    albanni    0
  • Autor do tópico
  • bem, os restantes dos programas estão normais!

Compartilhar este post

Link para o post
    Eduardo    197

1 - Guia de otimização do windows XP

2- Vefifique os cabos do hd.. se der substitua eles por outros cabos, e veja se funciona.

3 - por ultimo tente trocar sua memória, pois pode ser ela tambe.

4 - passe o desfragmentador do win xp na unidade do win.

5 - verifique se sua maquina não esta infectada por algum virus, veja no msconfig na guia iniciar para ver se não tem nenhum item atrapalhando na inicialização. se tiver tire.

6- Baixe esse programa Chamado reg cleaner, ele faz uma limpeza no seu registro.http://www.worldstart.com/weekly-download/programs/regcleaner.exe

7- Tente formatar a maquina!

Compartilhar este post

Link para o post
    albanni    0
  • Autor do tópico
  • valeu mesmo pela força Morpheus, vou fazer isso! so para detalhar melhor, essa maquina é nova, montaram na quarta q passou. acho q não é virus não porque ja formatei 4 vezes porque tb esta dando comflito com a placa de som dele q é uma creative sound blaster 5.1 live! ja até desabilitei o som onboard mas nada... so funciona mesmo qunadoquer :P mas obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais