Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luiz.trofini

Qual Melhor LCD 17?

Recommended Posts

Ola amigos estou querendo comprar e saber sobre esses dois monitores LCD de 17", estou numa tremenda dúvida

Samsung 710N

LG L1730S

Qual é o melhor deles já que os dois tem respostas de 12ms?

Já vi outras lojas dizendo que esse modelo Samsung tem resposta 15ms outras falam 25ms.

Estou quase pegando o modelo da LG

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Por favor amigos me ajudem postem algo a respeito, a opinião de vocês é muito importante pra mim, vou comprar um essa semana qual o melhor desses modelos citados LG ou Samsung.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por luiz.trofini@12 de junho de 2005, 07:21

Por favor amigos me ajudem postem algo a respeito, a opinião de vocês é muito importante pra mim, vou comprar um essa semana qual o melhor desses modelos citados LG ou Samsung.

Agradeço pela atenção de vocês, aguardo respostas

Amigo, comprei essa semana esse modelo da LG e te digo uma coisa, compra sem medo, resposta de 12ms, é muito bom o monitor, lindo demais e a imagem é show.

O Samsung eu nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • the_answer meu amigo fale mais desse monitor LCD é muito bom mesmo?

Já houvi falar muito bem desse Samsung 710N.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal me ajudem por favor a escolher um desses doi modelos postem a respeito suas opiniões são muito importante pra mim precizo decidir qual deles irei comprar.

Obrigado pela atenção de vocês,

Aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu tenho o lg l1730s comprado no fast shop a 20 dias , antes eu já tinha um lg 15 l1511s que já era show.

Este novo é show também , fiquei na duvida entre lg e o samsung teste os dois e achei o lg melhor.

Dificio é ajustar as configurações , eu deixei na configuração de fabrica no monitor e ajustei pela propriedades de video na parte da placa de video ati (minha placa 9600xt), e só diminui o contraste lá para 45.

Para jogos é perfeito sem nenhum problema só alegrias.

A paguei 1450,00 à vista.

Qualquer coisa é só pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara comprei meu monitor, LG L1730S e so tenho uma coisa a dizer,, me impressionei com a qualidade,, pode comprar sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O vei nem compara o da LG tem 12 ms tem 500:1 e ainda e mais bonito qual você prefere?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... o LG 1730S (17" LCD) é sem dúvida um dos melhores do mercado hoje... o da Samsung 710n também é bom. Mas recentemente eu comprei um Hyundai L90D+ (LCD 19" Digital 8ms)... que é simplesmente MATADOR!!! E vem completo... 2 auto-falantes embutidos (pra quem usa), cabos de áudio, de dados analogico e DVI e tudo mais... só vendo mesmo pra acreditar na qualidade! Matou um Sony que trabalho com ele... não tem nem cheiro pro Sony!!!!

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte. Tempo de resposta, resolução, etc. Isso é igual entre eles. Escolha o que tem a melhor imagem.

Eu não testei 17" , mas já usei um Samsung 15 e um LG 15 (LCD) e a imagem do Samsung é melhor, mais nítida, mais agradável. Eu achei o LG mais embaçado.

Não sei se isso tambem vale para os 17 s.

Eu vi desse Samsung 710N muito barato na Oficina dos Bits ( www.oficinadosbits.com.br ). Tenho costume de comprar lá. Vale a pena voce dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

TODOS SAO BONS MAS FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O ACER 1714 DE 8MS, EXCETENTE PARA JOGOS .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tb to afinsao de comprar um 17'' lcd, mas não tenho nem noção de qual investir, tipo, so sei q ele tem q ter pelo menos 12ms de resposta e conector digital, os melhores sao esses dois ai q o amigo tem duvida ou tem outros q valem mais a pena? Os de 19 acho q estão carissimos, mas deve ser top!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por melizeu@11 de julho de 2005, 15:59

TODOS SAO BONS MAS FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O ACER 1714 DE 8MS, EXCETENTE PARA JOGOS .

Esse é bom também. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Salvem, também to na mesma.

Minha duvida então fica entre o 710 da Samsung e o L1730S da LG.

Pelo manual vejo que quase todos os parametros sao iguais, exceto o brilho e o contraste, ambos maiores no caso do samsung.

E ai pessoal o que vocês acham? Ajuda a gente por favor :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Caea, me indicaram o ssmsung, por ter mais contraste e brilhos e tal, achei de 1300 reais, mas ainda to na duvida....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tinha um Waytec 17" muito bom também, o 1700F, com som, as duas únicas coisas que achei de ruim foram o tempo de resposta muito alto, me parece que 25ms, não lembro, e não ter um conector DVi. Agora o troquei por um LG L173SA, com TV. contraste de 500:1, Brilho 250 e tempo de resposta de 12ms. Eu achei ótimo para o PC, mas quando eu uso em modo TV (pelo vídeo K7) a Imágem fica embaçada assim como todos os LG CRT que eu comparei com outras marcas, na verdade eu já esperava por isso, pois conheço a fama da LG de ter a Imágem embaçada, mas apenas quando assisto TV com ele. Eu estava quase comprando o Samsung que você falou mas pelo preço achei esse LG bem mais interessante. O cara me fez um ótimo desconto e eu paguei R$ 1400,00 numa loja de shopping.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais