Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imagem jpg não aparece quando publico


navegador2

Posts recomendados

Criei uma pagina de uma clinica no Front Page Xp. Usando a opção visualizar no navegador do Front ela fica legal, mas depois que publico a pagina estou usando o terra a imagem de fundo (jpg) da pagina principal não aparece.

Para inserir esta imagem eu criei um caixa de texto e usei aquele comando de preechimento do balde no item de efeitos de preenhimento e busquei a foto jpg.

Obs. Em outra parte do site onde uso esta foto ai eu não usei a caixa de texto esta imagem tambem não aparece. so aparece aquele quadrinho com um x pequeno. Ja na pagina inicial onde ela esta dentro da caixa de texto não aparece nem o x.

O que sera?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei mt pois estou começando agora. perdoe c falar alguma besteira.

deixa vr c entendi. você pos essa img como fundo das páginas? mas porque a caixa d texto? não seria mais fácil usar a opção de img p fundo na configuração da página? ou essa opção não existe no fpxp? é q uso o 2000.

você salvou na pasta images? não sei c tm algo haver mas não custa tentar.

as minhas images at agora não tive problemas, hospedo no tripod e em outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o problema não for no código, pode ser no nome do arquivo pois pode variar na extensão... por exemplo, se o nome da imagem em image.jpg, é diferente de image.JPG caso você use um servidor linux... se o servidor onde está hospedando o site é windows, não faz diferença, mas no linux sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...