Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas passando no monitor.


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

O q sao aquelas linhas q ficam passando no monitor e faz um barulho bem baixo tipo daquelas lampadas florecentes, toda dia o meu monitor fica passando essas linha, o deve ser, não tenho nem ideia, ja troquei toda a afiação daqui do meu quarto, passei um fio q vem direto do quadro de energia pra tomada do meu pc, tem estabilizador e esta funcionando corretamente, não tem aterramento aqui em casa e sempre quantdo eu to conectado e acontece isso minha conxao para, trava tudo (discada pra varia), alguem sabe o q é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Essa é do fundo do baú! Dia 11 ehehe!

Essas linhas podem ser fruto de interferência no circuito de frequência vertical do monitor! Pode vir pela rede AC e ser causada por algum sinal externo, gerado por cargas que você nem sabe onde estão.

Outra possibilidade, é algum mal contato(solda fria) em algum ponto do circuito vertical. É um circuito com várias sub-etapas e vários componentes cotados para serem responsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...