Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce.. vc usa a sua com todos os recursos?


jackskygtr

Posts recomendados

Galera to criando esse post com a intenção de me informar e ajudar a todos q tb não sabem..

Seguinte uso a geforce 4MX 440 AGP 8x.. e querioa saber se aquela configuração padrão dela deixa ela com qualidade ao extremo... pois sei q ela tem muitos recursos 10 mesmo... queria saber se alguem pode postar um manualzinho aí.. ensinando a galera a configurarar pra deixa-la bem massa.... Ok... lol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente essa é uma placa com um custo beneficio bom(a muito tempo atras), mas hoje em dia ela ja é muito ultrapassada!!!!!, falo por esperiência, pois tenho uma, ela até consegue se dar bem com a maioria dos jogos mais antigos, mas ela não tem suporte para alguns tipos de recursos novos que são ultilizados por jogos mais recentes. dai o fato de ela não rodar alguns jogos.

Para quem tem ela aconselho atualizar o driver(se você souber como fazer!!!!! caso não saiba não mecha).

Um dos ultimos drivers da nvidia conseguiram oferecer um grande ganho de potência que chegou a ser percepitivel durante jogos mais exigentes.

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 1 mx 4000 (64mg 32bit...) sei que td mundo vai falar que ###### a placa desse mlk.... + beleza vou tenta te ajudar.......

você pode desligar a sync vertical dela (sincrozinação vertical) no cs o fps sobre de e60 pra 120 cravados aqui...

você também pode deixar por padrão de 32 é colocar 16bits já ajuda......

você tem pode fazer oke o amigo ai falou...atualizar o driver pra ultima versão acho que é 79.89 c não for baixa lá www.nvidia.com

cara isso é oke eu sei !

+ você pode fazer 1 overzinhu nela :D ajuda na minha o over não adiantou em nada ainda quase pifo.......porque minha geforce é ruim entenda viu na minha geforce a mx440 é bem melhor que a 4000!

AmDurão 1400

256 Ram DDr 266

Inno3D GeForce4 MX4000 (64mg)

Ecs L7VMM2 v:1.1

Cooler vcom

Fonte Satelite 500w

cdrw 52x32x52

Adsl 350/256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha overclock na minha geforce 4 mx 440 agp8x 64mb de ram, é loucura, a não ser que você troque o dissipador, só de exigir um pouco mais dela ela esquenta d+ e começa a ficar lenta.Ela não guenta 5 minutos diretão com graficos muito bons, que ja ta cozinhando.

Cooler bonitinho o que vem nela, em termos visuais é lindo quando vi curti, mas em termos de funcionalidade ele podia ser mais feio e cheio de frisos para aumentar a área de contato.(só pra dizer o cooler ta girando normalmente, não é que ele travou não)

Pra falar a verdade estou fazendo uma pesquisa de preço de cooler agora, pra colocar em baixo dela pra dar uma ajudinha.

falou.

P4 1.8/512ram samsung/2 hd de 80 da samsung/mb pcchips925/ geforce 4 mx 440 64mb/ so winxp, win98 e linux kurumin

&

P4E 2.8prescott 800 /1024 ram samsung/ hd 80 samsung/ asus800-dx/ gecube 9600 pro 256 ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso essa placa de vídeo e ainda roda jogos atuais. Já zerei Doom3 com ela (800x600 high quality, advanced options off; na placa suavização 2x, alto desempenho, trilinear filter, anisotropic 2x) claro que em alguns momentos do jogo havia certa lentidão de tela , mas nada que atrapalhasse o jogo em demasia. O Half Life2 se mostrou mais leve que o Doom3, tanto que consegui deixar a pv com todos os recursos ativados(suavização 4xS, desempenho qualidade, anisotropic2x e trilinear filter). Rodei Max payne 2. Rodei também NFSU2 em 1024x768 high( suavização2x, trilinear filter, anisotropic 2x e alto desempenho).

Quando rodo jogos deixo minha gforce4 mx com overclock de 10%, se for colocada dissipadores nas memórias e um dissipador num transistor de potência que esquenta muito, não haverá problema com overclock. Só não exagere, saiba o limite da placa.

Agora pra rodar um jogo no melhor rendimento possível, faz-se nescessário uma série de questões. Deixar seu sistema atualizado com todos o drivers, seja eles de vídeo, chipset, placa de rede, etc... pra manter uma boa estabilidade e correção de bugs. Instalar o Directx9.0c. Verificar no setup o tamanho de abertura agp(agp aperture size) Pois essa configuração reserva parte da memória ram pra processamento de texturas e como extensão de memória pra placa de vídeo. Aqui deixo defaut 64mb. Uma vez pra teste deixei essa configuração com 4mb no setup, então o Doom3 travava.

Outra coisa básica: passar scandisk e dresfagmentador; verificar possíveis contaminações por spywares que se auto-instalam e sobrecarreagam o sistema.

Uma dica é finalizar alguns processos no gerenciador de tarefas, isso libera mais memória pra rodar um jogo.

Tem o programa Rivatuner também com o qual pode-se fazer alguns ajustes pra melhorar performance ou qualidade de vídeo. Alías é esse programas que possibilita fazer overclock. Com ele consegui também ativar uma opção do agp chamada Agp sideband addressing que por defaut(não dizer o porquê) estava desativada. Após isso senti melhora no rendimento ao rodar jogos.

Mas claro, quem pensa em comprar uma pv hoje pra jogos, não aconselho essa placa de vídeo, é melhor esperar um pouco juntar mais grana e pegar uma pv melhor. Vou ver se pego uma Geforce6200 ou 6600GT após upgrade na minha cpu. Mas pra quem já a possui, ainda dá pra rodar alguns jogos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,toda opção que permitier que você ajuste para ''pior qualidade'' no painel de controle, faça!!

Infelizmente nem OC vai ajudar muito nessas Mxs,pois ela não tem recursos necessarios para maioria dos jogos atuais,isso significa que não é aumento de clock ou de potencia que vai salvar a placa(porém pode 'ajudar') ....

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...