Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exite Sapphire 9800PRO de 128bits


Maguayver

Posts recomendados

Bem pessoal, estou largando da minha 9600xt e pegando uma 9800pro, mas não sei se ela é de 256bits ou 128bits se é que existe.

Será que se eu pegar uma Sapphire 9800Pro de 256mb 256bits vou precisar trocar a fonte, pois tenho uma Dr-hank 300watts real(pelo menos é o que diz).

Compensa, estou vendendo a minha 9600XT e vou pegar ela por 650 reais.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai dar sua placa mais 650 reais? se for isso... parte p/ uma 6600gt cara... q é mais placa... quanto a possibilidade ah sim 9800 de 128bits, mas até onde sei essa versões vem com memorias TSOP ou seja... é até fácil de identificar (naums ei ao certo a veracidade dessa informação)... ams pelo menos todas as de 256bits tem memorias BGA... isso é ctza... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Maguayver@13 de junho de 2005, 23:45

vou pegar ela por 650 reais, é uma 9800PRO e não 9800pura...

Que eu saiba tem 9800pura de 128bits, mas ainda não vi 9800pro de 128bits.

Da sapphire será que é 128 ou 256 bits.

Nunca vi 9800 pura de 128bits, já 9800se e 9800pro, justamente da sapphire já... se fosse você juntava mais uns 80 reais e compraria uma 6600gt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, so que vou ter que gastar mais 250 reais com fonte dai vai sair tudo por 1000 reais vai ficar pesado.

De uma olhada nisso, é na icompy no PY:

73267 VGA256MB ATI RADEON 9800PRO SAPPHIRE DVI.................. 202,00

Sapphire 9800 128bits

Sapphire 9800 Pro de 256bits

Agora não sei se essa na icompy é de 256bits.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Toninho_Sv@14 de junho de 2005, 02:49

Eu ainda acho que era mais lance tu pegar uma 6600GT

Pelo CUSTO-DURABILIDADE... mesmo porque as 9800 não duram 15 minutos jogando Doom³ e são queimadas por alguma força do mal que o jogo atrai...

Também não é assim!!!

As 9800Pro que queimaram com o Doom3 foram as que vinham com GPU R360, que é justamente a GPU da 9800XT. O motivo seria alguma diferença entre GPU/PCB que poderia estar ocasionando isso com o uso de aplicativos pesados OpenGL.

As 9800Pro com o seu GPU próprio (R350) não passaram por esse problema e algumas pessoas quiseram fazer um terrorzinho dizendo que o problema era com qualquer 9800Pro.

De qualquer forma concordo que melhor seria pegar uma 6600GT, pois além de mais nova, com maior tecnologia, é ligeiramente superior as 9800Pro e o preço não é muito diferente.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa 6600GT da Prolink

VGA AGP 128 PROLINK GF 6600GT 8X DUAL+TV 229,00

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://sklep.linux.pl/images/sklep/produkt/vga_prolink_6600gt_128mb_128bit_agp.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Só essa por enquanto que encontrei na Icompy no PY.

Para trazer está 755 reais.

Compensa, será que ela tem o clock das memorias capados ou as memos são Tsop.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, não existe 6600gt com memos tsop, se tiver memos tsop, não é 6600gt e sim 6600... várias marcas de 6600gt agp possuem memos a 900mhz, mas ainda não vi nenhuma que não chegue ao clock padrão de 1000mhz, então pode ficar sossegado... entre as marcas eu pessoalmente prefiro a MSI, mas a prolink tb é uma boa marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer fonte de 350watts reais pra cima já é o suficiente, só que não pegaria da thermaltake não, tem algumas que vieram remarcadas e algumas tb estão apresentando problemas de tensão, se fosse você pegava uma destas: Seventeam, Enermax, TTGI, OCZ, Cooler Master, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me desculpem por mudar um pouco a conversa mas eu estou com uma duvida que fica martelando na minha cabeça desde que eu resolvi trocar de placa de video ha algum tempo atras, é que eu sei que a 6600 gt e muito mais placa do que a 9800 pro xt

e compania limitada, mas no meu caso teria que comprar uma fonte nova pois tenho uma fonte da satellite de 450W não reais, então saindo muito caro, dai vem a 6600(pura) que é bem mais barata , que vem com risco de vir capada ou com menos bits e etc, mas tem um desempenho bem menor.

Agora o que eu quero saber é qual placa vale mais a pena no meu caso, a 9800 pro ou a 6600(pura) e se possivel saber se minha fote aguenta uma 9800 pro.

obrigado desde já.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Head_crusheR@15 de junho de 2005, 10:31

Pessoal, me desculpem por mudar um pouco a conversa mas eu estou com uma duvida que fica martelando na minha cabeça desde que eu resolvi trocar de placa de video ha algum tempo atras, é que eu sei que a 6600 gt e muito mais placa do que a 9800 pro xt

e compania limitada, mas no meu caso teria que comprar uma fonte nova pois tenho uma fonte da satellite de 450W não reais, então saindo muito caro, dai vem a 6600(pura) que é bem mais barata , que vem com risco de vir capada ou com menos bits e etc,  mas tem um desempenho bem menor.

Agora o que eu quero saber é qual placa vale mais a pena no meu caso, a 9800 pro ou a 6600(pura) e se possivel saber se minha fote aguenta uma 9800 pro.

obrigado desde já.

:help:

Em qualquer um dos casos te aconselharia a comprar uma fonte boa... agora a escolha entre as duas é difícil, a 6600 em stock é inferior a 9800pro, mas boa parte delas tem uma grande capacidade de overclock... a 6600 você encontra por uns 550, 600 reais, a 9800pro acho que é mais cara... na faixa de valor da 6600 eu ficaria com ela, já co o valor da 9800pro eu juntava mais um pouquinho e comprava a 6600gt... se a 9800pro for o mesmo preço da 6600, eu acho que ainda ficaria com a 6600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...