Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mostrar outras fotos


valmirez

Posts recomendados

Como faço para exibir uma imagem em uma Olympu D-540?

Quando eu copio a imagem para a camera, a imagem não aparece, mostra

"imagem invalida", o mesmo acontece se eu modifico uma foto tirada com a própria camera, qualquer tipo de alteração impede que a imagem seja exibida, não encontrei informações sobre isto no manual.

Acho que tem relação com o EXIF da foto, mas ainda não encontrei nenhum programa para editar EXIF (achei somente para exibir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valmirez@12 de junho de 2005, 03:23

Como faço para exibir uma imagem em uma Olympu D-540?

Quando eu copio a imagem para  a camera, a imagem não aparece, mostra

"imagem invalida", o mesmo acontece se eu modifico uma foto tirada com a própria camera, qualquer tipo de alteração impede que a imagem seja exibida, não encontrei informações sobre isto no manual.

Acho que tem relação com o EXIF da foto, mas ainda não encontrei nenhum programa para editar EXIF (achei somente para exibir).

cARA.. EU TENHO UMA D540 E NUNCA TIVE ESSE TIPO DE PROBLEMA.. MODIFICO A IMAGEM E ELA APARECE NORMALMENTE.. ELA TÁ NA GARANTIA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...