Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A nova Geração das Geforce..


VitorM

Posts recomendados

aí galera dêem uma olhada aqui..

Geforce 7

Será que com essa nova geração as 6800 gt vão embora? será que elas não vão mais aguentar?

Pelo o que eu vi, os Pixel Shader, direct x 9.0 essas coisas estão iguais..então elas só vão ser mais rápidas, ou será que daqui uns anos a Geforce Geração 6..(mais para 6800 Gt e 6800 ULTRA)

O que vocês acham..os clocks aumentaram consideravelmente...

Eu que estava pensando em comprar uma 6800 GT dos EUA, única oportunidade de consiguir de lá... será que ela vai desatualizar muito rápido, ou posso comprar e a galera pode ficar tranquila que a geração 6 aguenta ainda com PS 3.0 DX 9.0, igual a nova geração?

Isso aí galera..

[]'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda segundo os nossos amigos belgas, o consumo dessa placa é algo impressionante. Tudo indica que ela necessitará de uma fonte de 400W (12V e 26A), no mínimo, para poder ser espetada na placa-mãe e de 500W para o modo SLI (12V e 34A). A data de lançamento da GeForce GeForce 7800 GTX foi fixada para 22 de Junho. Contudo, nós poderemos ver uma pequena demonstração desta placa na Computex TAIPEI que acontecerá entre os dias 31 de Maio a 4 de Junho.

by SKuLL_DeviLL & Tomodachi: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005, 08:30  (site do link do 1o. post)

Ta louco, 400w reais só pra placa de vídeo...que isso...mas o desempenho deve ser ótimo tb...

E eu não acho que as 6xxx vão se desatualizar rápido...mesmo porque não houve mudança no pixel shader e no directcx suportado pelas novas placas...ou seja, elas vão ser mais rapidas, mas as 6xxx vão rodar todos os jogos que elas rodarem tb, apenas mais lento.

Eu acho que é uma boa investir nas 6xxx. Afinal, se for pra pensar assim toda vez q uma nova geração é lançada, a gente acaba não comprando nenhuma, sempre esperando "a poeira baixar", só que ela nunca abaixa heheheh.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...