Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sirilo

MSI NEO2 PLATINUM

Recommended Posts

estou interessado em tal placa-mãe . e gostaria de saber alguma loja virtual , ou algum estabelecimento na cidade de sao paulo q eu poderia comprala. por bom preco, e q a loja seja de confianca

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • obrigado , a pirainfo o preco esta bom mas 15 dias uteis e a umpoukodetudo 28 dias,não é um bom tempo de espera, preciso em menos tempo, então seria melhor uma loja q ja a tivesse em estoque

Ps : e a placa em q me refiro é a K8N MSI NEO2 PLATINUM , não k7

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • como estou com pressa na quesito entrga tirem essa duvida vocês q ja tem mais experiencia em pedidos :

c o site diz q a entrerga é em 15 dias uteis demoraria 3 semanas ? e isso pode ser menos ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por sirilo@12 de junho de 2005, 15:43

obrigado , a pirainfo o preco esta bom mas 15 dias uteis e a umpoukodetudo 28 dias,não é um bom tempo de espera, preciso em menos tempo, então seria melhor uma loja q ja a tivesse em estoque

Ps : e a placa em q me refiro é a K8N MSI NEO2 PLATINUM , não k7

Opá ...

Foi mal cara , é que você falou MSI NEO2 PLATINUM ai fica dificíl de saber se é a K7 ou a K8 .....

c o site diz q a entrerga é em 15 dias uteis demoraria 3 semanas ? e isso pode ser menos ?

Eu creio que só conversando com os caras da loja você poderá saber , a pirainfo da um prazo para entregar seus produtos , e sempre acaba ultrapassando ... Esse é um grande problema ....

Poste um tópico em Recomendações de Serviços, Lojas e de Micros Completos -> http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showforum=4

Falando sobre os prazos de entregas , etc ....

Ou então mande um mail para as lojas ...OK ???

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ..

Qual o site da MSI?

Como eu posso ver as especificações de todos os modelos da MSI k8N??

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Abrhaão@13 de junho de 2005, 08:33

Pessoal ..

Qual o site da MSI?

Como eu posso ver as especificações de todos os modelos da MSI k8N??

Opá Abrhaão ...

Colega entre nesse link -> http://www.msicomputer.com/product/p_list.asp?class=mb&cpu=3

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais