Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI NEO2 PLATINUM


sirilo

Posts recomendados

obrigado , a pirainfo o preco esta bom mas 15 dias uteis e a umpoukodetudo 28 dias,não é um bom tempo de espera, preciso em menos tempo, então seria melhor uma loja q ja a tivesse em estoque

Ps : e a placa em q me refiro é a K8N MSI NEO2 PLATINUM , não k7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sirilo@12 de junho de 2005, 15:43

obrigado , a pirainfo o preco esta bom mas 15 dias uteis e a umpoukodetudo 28 dias,não é um bom tempo de espera, preciso em menos tempo, então seria melhor uma loja q ja a tivesse em estoque

Ps : e a placa em q me refiro é a K8N MSI NEO2 PLATINUM , não k7

Opá ...

Foi mal cara , é que você falou MSI NEO2 PLATINUM ai fica dificíl de saber se é a K7 ou a K8 .....

c o site diz q a entrerga é em 15 dias uteis demoraria 3 semanas ? e isso pode ser menos ?

Eu creio que só conversando com os caras da loja você poderá saber , a pirainfo da um prazo para entregar seus produtos , e sempre acaba ultrapassando ... Esse é um grande problema ....

Poste um tópico em Recomendações de Serviços, Lojas e de Micros Completos -> https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-servi%C3%A7os-e-lojas/

Falando sobre os prazos de entregas , etc ....

Ou então mande um mail para as lojas ...OK ???

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Abrhaão@13 de junho de 2005, 08:33

Pessoal ..

Qual o site da MSI?

Como eu posso ver as especificações de todos os modelos da MSI k8N??

Opá Abrhaão ...

Colega entre nesse link -> http://www.msicomputer.com/product/p_list.asp?class=mb&cpu=3

Espero ter ajudado ...

Falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...