Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd seagate 80g sata, win xp


gossn

Posts recomendados

lêm o texto inteiro por favor. caso precisem de mais informações é so pedir.

iae galera, to com mo problema aqui, onte ontem eu cortei a energia do meu pc pensanu q este tinha desligado, ontem a tarde fui liga-lo e deu um erro apos tentar por alguns minutos carregar q dizia q um arquivo destinado a inicilização do windows não foi encontrado, ai eu entrei na tela azul para tentar reparar o windows, so q não tinha esta opção o jeito então foi formatar, fui apaguei a partição q o windows estava instalado e fui instalar, como da primeira vez q formatei, apareceu na tela azul q começa a copiar os aquivos os mesmos erros dizendo q não é possivel copiar uns dlls e tal fui ignorando como mandado no tutorial do phoenix, da primeira vez deu tudo certo, mas desta vez naquela tela apos a copia dos dlls depois q o pc reinicia pela primeira vez até q pede pra gente colocar a cd key do windows, deu um problema dizendo q não foi encontrado um dll destinado a biblioteca de nu sei q da internet, beleza ignorei ai quando fui configurar o pc para entrar na internet não entrava na opção para eu configurar, ai fui abrir o internet explorer, quando cliquei no icone para este abrir, abriu um tela pedindo para q eu escolhece um programa para abrir o internet explorer, me ajudem ai estou totalmente perdido não sei porque deu problema sendo q eu instalei como da ultima vez, so pra ter mais informações para vocês poderem mi ajudar melhor, o cd do win xp q usei ja tem o service pack 2 embutido, me ajudem ai galera to precisanu mesmo.

desde ja agradeço quem teve a paciencia de ler o texto inteiro e me ajudou.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...