Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dugarez

DFI ou ASUS?

Recommended Posts

Dugarez    0

Estou terminando de montar uma configuração legalzona pra mim (A64 Soquete 939) só que só estou com uma dúvida sobre placa mãe.

Estou em dúvida entre a ASUS A8N-SLI e a DFI Lanparty UT SLI-D.

Quero saber qual delas é melhor.

Desde já agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opá ...

Colega , as Duas são ótimas placas ...

Mas eu ficaria com a DFI Lanparty UT SLI-D ...

Falou ...

Compartilhar este post

Link para o post
Phanter    0

eu to com essa mesma duvida, mais por que a dfi é melhor, pelo que eu vi em outros foruns as duas estão conseguindo mais o menos o mesmo over

Compartilhar este post

Link para o post
Jun10R    0
Postado Originalmente por Phanter@14 de junho de 2005, 12:33

eu to com essa mesma duvida, mais por que a dfi é melhor, pelo que eu vi em outros foruns as duas estão conseguindo mais o menos o mesmo over

A DFI tem mais frescuras e mais opções de over. Mas para um usuário não tão experiente com over, eu recomento asus. Muito mais interface amiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Phanter    0

tudo bem mais onde vocês se baseam que a dfi é melhor pra over?? tem algum teste ou alguma coisa assim?? e quanto a msi a dfi é melhor em termos de over também??

Compartilhar este post

Link para o post
paesesom    0

Esteu com uma Duvida em qual Placa pegar ???

Suporta AMD Socket 939 Athlon 64FX/Athlon 64 X2/Athlon 64

A A8N-SLI suporta processadores AMD 939-pin Athlon 64 FX/ Athlon 64 X2 / Athlon 64 com 1MB/512KB de cache L2, que são baseados na arquitectura 64-bit. Fornece 2000/1600 MT/s HyperTransport Bus e suporte para dual-channel com memória DDR400 un-buffered.

Se caso ue pege a ASUS qual avelosidade max da memória q eu posso usar ??

Se eu comprar a a DDR533 vai dar problema ???? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Dj Rayke    1.062

A Placa ASUS A8N SLI é uma placa mãe muito boa, mas não suporta memórias no barramento DDR 533, pode até funcionar, mas funcionaria a DDR 400 mhz... Pois é o máximo que ela suporta, ok... falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais