Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fusíveis de Monitor! Onde Encontro!


Wellington1987

Posts recomendados

Olá, Possuo Dois Monitores Encostados, Um TC e um Compaq B420, o monitor compaq tem um problema simples, queimou o fusível após uma queda de energia, o problema é que eu não consigo achar ele!!, Sâo Eles: 5TT 2,5A 250V e T3,15H 250V, um é do TC e outro do Compaq, se vocês puderem me ajudar onde acho, eu agradeço, moro no Rio de Janeiro RJ.

Um Abraço... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wellington1987@12 de junho de 2005, 13:42

Olá, Possuo Dois Monitores Encostados, Um TC e um Compaq B420, o monitor compaq tem um problema simples, queimou o fusível após uma queda de energia, o problema é que eu não consigo achar ele!!, Sâo Eles: 5TT 2,5A 250V e T3,15H 250V, um é do TC e outro do Compaq, se vocês puderem me ajudar onde acho, eu agradeço, moro no Rio de Janeiro RJ.

Um Abraço...  :rolleyes:

Isso você deve encontrar em qualquer eletrônica, acredito que são fúsiveis de vidro, pequenos!

Peça 1 fusível de 2,5A e 250V e 1 fusível de 3,15A e 250V :-BEER

Se você tem conhecimentos em eletrônica, meça os componentes na entrada da fonte, veja se nenhum deles está em curto antes de ligar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...