Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Firmware do GCC-4521B


Posts recomendados

É que eu espero mesmo não tem prob a espera. Mas queria saber tb porque o meu é combo e a cor é preta. Quero saber se o 21 do final é relativo só a cor ou o 20 e 21 são realmente diferentes? Pois achei estranho o meu não ter no site. Como não sou acostumado nesta área não manjo de modelo e tudo mais. Mas se forem modelos diferentes eu espero sim, não tem problema. Mas teria uma previsão assim de quanto em quanto tempo eles lançam? e esse modelo é muito novo? Agradeço a todos que estão me ajudando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lidisoft@13 de junho de 2005, 00:23

É que eu espero mesmo não tem prob a espera. Mas queria saber tb porque o meu é combo e a cor é preta. Quero saber se o 21 do final é relativo só a cor ou o 20 e 21 são realmente diferentes? Pois achei estranho o meu não ter no site. Como não sou acostumado nesta área não manjo de modelo e tudo mais. Mas se forem modelos diferentes eu espero sim, não tem problema. Mas teria uma previsão assim de quanto em quanto tempo eles lançam? e esse modelo é muito novo? Agradeço a todos que estão me ajudando. Abraços.

Como foi dito anteriormente poderá perder o drive, se não há motivo para atualizar não deverá mexer no firmware.

Se o seu model o é 4521b significa que está mais atualizado que um 4120b, não tem nada a ver com a cor e sim com o Firmware.

Os RPC1 não são fabricados pela LG, ou seja, o fabricante não lança firmware deste tipo, é proibido, portanto você correrá riscos realmente.

Para verificar se existe Firmware mais atualizado para o modelo do seu drive é só consultar o site do fabricante: LG USA, clique em Device Driver.

Saiba que mesmo atualizando com um original poderá haver problemas se houver queda de energia ou a máquina travar, seu drive irá "morrer" :cry: .

Para liberar Regiões exite o software Any DVD que não mexe em nada, roda com o Windows e libera tudo.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que há riscos pois eu quero fazer o mais responsavelmente possível por isso queria saber a diferença. E quando se faz por firmware é garantido quando dá certo pois é pelo rard e não por soft. este programa anyDVD é confiável mesmo? Bom se o melhor é esperar então espero então. Este meu modelo é muito novo por isso que não tem ele lá? Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô galera aproveitando o tópico :cry: acho que meu 4521B morreu, peguei a atualização do firm dele, e executei, na hora em que o programa abriu ele foi longo dando o updating e a barrinha ficou enchendo, quando terminou ele perguntou se eu desejava reiniciar, aí eu escolhi sim aí habilitou um botão chamado upgrade, acabei apertando nesse botão aí a barra começou a encher de novo, só que eu ja havia botado pra reniciar e 3 segundos depois ele reiniciou, aí vieram os problemas, o computador não iniciava o windows, ficava na tela de post e não detectava nem o hd nem o combo, quando eu desligava o conector de força do combo o pc entrava normal, detalhe, o led do combo nem acende mais :cry: , dá pra fazer alguma coisa ainda? tô desesperado, me ajudem por favor, :cry::goff::huh::(:naonao: :chateado: :stupid::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não posso te ajudar muito, como sabe ue tb não entendo muito mas pelo q você relatou parece que aconteceu o pior. Mas antes do desespero veja c conseue colocá-lo em outro pc p/ testá-lo. quando você apertou o botão reiniciou o processo mas antes você tnha colocado p/ reiniciar o que deve ter dado o problema. o Meu tem 4 dias de comprado e pra minha surpresa ele não enxergou nenhum cd+ mas antes irei testá-lo em outro pc pra ver se não é tb prob do windows.

você estava atualizando porque? era o RPC1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi lidisoft, eu estava atualizando pra ver se corigia um problema que estava ocorrendo,

eu pegava um cd de aúdio original e botava pra gravar então o nero fazia todo processo de leitura do cd de origem e na hora de inserir o cd de destino o gravador não lia a mídia, não dizia se estava comrrompida, simplesmente ele acendia o led po alguns segundos e depois apagava e não saia do canto, se eu botasse um cd que tivesse sido gravado em outro pc ou um programa pirata, o bicho fazia bonitinho, aío fui quando começei a ler sobre a atualização do firm, mas aprece q deu cano e botei ele pro espaço ,

vou me desesperar arghhhhhhhhhhh !!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisinha, o meu está lendo CD+ sim, e nem foi preciso testá-lo em outro pc. eu liguei-o de novo noutro dia e funcionou normalmente, eu acho que é essa MB M810 que está indo de ralo mesmo junto com o meu windows, vou ter que formatar, apesar que não vai adiantar muito pois a placa já está meia baleada infelizmente descartável. Bom o meu Firm é a versão 1.05 eu ainda não gravei música só gravei 2 vezes programas e a mídia era cd-r e gravei para outro cd-r 1 da sony e outro do doutor Hank. ainda não passei neste fórum da ressurreição mas irei passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisinha, o meu está lendo CD+ sim, e nem foi preciso testá-lo em outro pc. eu liguei-o de novo noutro dia e funcionou normalmente, eu acho que é essa MB M810 que está indo de ralo mesmo junto com o meu windows, vou ter que formatar, apesar que não vai adiantar muito pois a placa já está meia baleada infelizmente descartável. Bom o meu Firm é a versão 1.05 eu ainda não gravei música só gravei 2 vezes programas e a mídia era cd-r e gravei para outro cd-r 1 da sony e outro do doutor Hank. ainda não passei neste fórum da ressurreição mas irei passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...