Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX 440


Martin McFly

Posts recomendados

Pessoal, eu tenho esta placa e ela sempre me atendeu bem. Contudo, recentemente eu instalei o game Rise of Nations e tenho enfrentado problemas com o video para jogar-lo. No meio da partida, as cores do jogo alteram, ficam puxando para um vermelho e tornam impossível prosseguir no game. Quando isso ocorre, eu preciso reiniciar a máquina. Já fiz de tudo, desde instalar o drive mais recente, até formatar o PC. Será que essa placa é incompatível com o jogo? Alguém que tenha essa placa enfrentou esse problema com o Rise? Em relação aos outros jogos, as cores ficam normais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, mas será? Se ela estivesse com problema eu não observaria isso em outros jogos também? Bom, de toda forma, eu pensei numa coisa: Meu gabinete não é de 4 baias, é ATX, mas modelo mais antigo, portanto, as placas estão muito próximas. Esse problema poderia ser causado por um excesso de aquecimento interno?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Martin McFly@13 de junho de 2005, 10:41

Puxa, mas será? Se ela estivesse com problema eu não observaria isso em outros jogos também? Bom, de toda forma, eu pensei numa coisa: Meu gabinete não é de 4 baias, é ATX, mas modelo mais antigo, portanto, as placas estão muito próximas. Esse problema poderia ser causado por um excesso de aquecimento interno?

Abraço

Olha,

Você não tem como testar a danada em outro micro?

Se o problema persistir então deve ser problema na placa mesmo...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...