Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hub switch LG LS3108PA + Motorola SB5100


deathcon4

Posts recomendados

Comprei o equiapamento, instalei tudo. Cabo par trançado, não sei se é crossover. Hub switch LG LS3108PA e o cable modem da Motorola modelo SB5100 cedido pelo Vírtual - Net.

Estou tentando compartilhar a conexão da Internet entre dois computadores. Segui o tutorial que está em outro tópico mas não consegui. Será que comprei o material certo?

Os dois computadores usam o Windows xp pro SP2.

Não consigo instalar também através do painel de controle o componente Ponto a Ponto , ele apresenta erro no final do processo.

Configurei o IP da outra máquina e a conexão ficou ativa. Mas ainda não vê a outra máquina e não acessa a Internet. Configurei no painel de controle, Opções da Internet, conexões e configuraçães da Lan colocando o IP e fiz o mesmo nas propriedades da conexão. Não funcionou.

Podem ajudar? Valeu!

Deathcon4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...